[ No dia da festa eu não bebi muito igual na do Wooyoung que bebi tanto até Seonghwa me resgatar. Sinto uma enorme vergonha quando lembro desse dia, ele tirou as minhas roupas e me vestiu com as dele... E eu tenho certeza que eu vomitei no carro dele, mas ele não queria dizer pra eu não me sentir culpada por isso.
Na festa encontrei algumas pessoas conhecidas, no caso Jay. Ele estava lá bebendo mais uma vez, mas nessa estava muito consciente. Não sei como ainda tiveram coragem de convidar ele, talvez não saibam do ocorrido na festa do Wooyoung, mas duvido muito que ele e Yunho não contariam para o San. Jay falou comigo com uma certa culpa no olhar que sinceramente me deixou enojada, mas eu não o apedrejei ali na festa, apenas respondi educadamente e saí de perto. Mas minutos depois estava todos nós bebendo. Raquel e Yunho não paravam de beber e dançar, mas Jay e eu não entramos muito no ritmo deles, eu queria ficar bem consciente porque não confio mais no homem que está forçando conversa comigo. Não nos falamos muito, apenas perguntas bobas do tipo: "Como você está?", e eu não iria dar muita bola pra ele para que não pense que me esqueci completamente daquele dia.
Depois da festa, San nos levou de carro até em casa, meus pés doíam muito e nem vi que horas fui dormir. De manhã acordei por volta das 8 horas, fui até o quarto da Raquel, mas ela ainda estava dormindo feito pedra. Caminhei devagar até a cozinha e ouvi a voz de Yunho de lá. Ele falava baixo, mas com meus bons ouvidos pude ouvir sua conversa ao telefone com alguém."Sim, ela voltou da festa e não bebeu muito."
Eu encosto na parede e escuto atenta para tentar deduzir quem estava do outro lado da linha.
"Ela estava com ele. Não, não, eles não tiveram nada, não que eu tivesse visto, ela o cortou na hora. Sim, eu te vi. Não, depois que você saiu, não aconteceu nada com ela."
Eu arregalo meus olhos quando noto que Yunho se tratava de um bom pombo correio.
X-9 do caralho...
"Sim, qualquer coisa eu te aviso. Sim, não se preocupe. Sabe que pode contar comigo."
Ele riu um pouco
"Certo, até mais."
Ele desligou o celular e quando se virou para sair da cozinha, me escondi atrás do sofá. Ele passou direto para o quarto.
Corri para o meu quarto e tranquei a porta, peguei meu celular e ao entrar em meu aplicativo de mensagens, surgiu várias de Seonghwa por volta das 23 horas, horário que eu ainda estava na festa do San. Ele sabe que eu estive lá. Meu coração estava acelerado e eu começo associar aquela ligação de Yunho a Seonghwa, eu não estava ficando louca de pensar que era ele mesmo.
Corri apressadamente até meu guarda-roupa e peguei uma mala em cima, a joguei na cama e peguei algumas roupas. Eu viajaria hoje mesmo, pela quantidade de mensagens, Seonghwa está zangado com algo e eu não estou nem aí pra ele, mas não quero vê-lo, não quero punição, não quero nada disso, eu quero ele longe de mim, eu quero a minha vida de antigamente.
Peguei meu celular novamente e liguei para minha mãe, falei que iria passar uns dias na casa dela, quem sabe lá eu conseguiria ter um pouco de paz.— Gracy? O que está fazendo? – Ouvi a voz de Raquel na porta do quarto
— Eu vou para a casa da minha mãe. – Respondi sem olhá-la
— O quê? Como assim? Mas você não disse que não iria? – Ela se aproxima e tenta chamar minha atenção. Eu paro e finalmente olho pra ela.
— Mudei de ideia. Por favor, não diga a Seonghwa para onde fui, não dê o endereço da minha mãe, nem para o Yunho. – Não falei como se fosse um favor, falei como se fosse uma ordem
— Mas assim tão de repente? – Ela me acompanha enquanto vou para um lado e para o outro pegando mais roupas – Gracy! O que está acontecendo? E o que o Yunho tem a ver com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...