⬠ Quero agradecer a mim mesma por nunca desistir de mim mesma.
⬠ Aos meus amigos: Heloá e Arthur que também estão sempre comigo quando preciso. Arthur principalmente que me ajudou em um dos momentos mais desgraçados da minha vida.
⬠ A autora da obra original: E. L. James, que não sabe dessa adaptação, mas quero agradecer mesmo assim porque sem ela, "Até Te Ter Em Minhas Mãos" nunca teria sido criada.
⬠ Aos poetas que me inspiraram no romance de Gracy com Seonghwa. Não foi algo como "amor a primeira vista" mas sim uma atração que depois se tornou um grande amor.
⬠ Também aos cantores Lee Taemin e Atsushi Sakurai que me inspiraram nos hot's da obra.
⬠ Obviamente não poderia faltar as pessoas que leram e votaram.
Eu nem sei o que falar dessa fanfic... Foi um prazer ENORME postar ela aqui e dar continuidade, mas na minha cabeça eu nunca ia trazer essa história pra cá. Não me importo com as quantidades baixas de leituras ou votos, o importante pra mim mesmo foi escrevê-la e colocar partes de músicas, poemas/livros que eu gosto (os nomes ficam no finalzinho de alguns capítulos onde usei)
Simplesmente foi PERFEITO cada partezinha dessa história e eu teria o maior prazer de escrever tudo de novo. Tive dor de cabeça com algumas coisas, não tinha criatividade nas falas, surtei e tirei MUITA COISA da história completa porque não quis deixar ela muito grande. Mas tudo teve seu tempo e eu consegui encerrar essa história.Escutem as músicas da banda Buck-Tick
Assistam muito o mv de Bouncy do ATEEZ
♡⚠️Mais uma coisa importante: Sobre o personagem Jay; não quero que pensem que eu quis insinuar que pessoas com o estilo que eu imaginei o Jay (góticas, com tatuagens ou que bebem e fumam) são ruins ou não confiáveis, pois eu mesma tenho um estilo mais "gótico" e nunca teria atitudes que fossem contra os direitos humanos ou até mesmo que prejudiquem a saúde mental de outra pessoa. Não tenho >NENHUM< tipo de preconceito e sou apaixonada por pessoas com o estilo do Jay. Apenas quis passar um aviso que nem sempre as pessoas que se dizem ser nossos amigos querem apenas ser nossos amigos ou o nosso bem. Eu também quis mostrar que a bebida pode mudar nossos comportamentos e que a maioria das vezes é de uma forma muito ruim.
É isso, meus amores. Nada é para ofender ou desmerecer ninguém, são até mesmo conselhos que levamos para a vida!
Não devemos confiar em qualquer pessoa, então olhem bem quem vocês colocam ao seu lado!Muito obrigada! 🍄♡
©𝙻𝚞𝚌𝚢𝚜𝚒𝚕𝚟𝚊𝚊𝚝𝚒𝚗𝚢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza)
ChickLitGracy Scarlett Hathaway é uma mulher de 22 anos que mora com sua melhor amiga Raquel em um condomínio de apartamentos em Seul. Sua vida muda completamente após conhecer um homem frio e cercado de mistérios/fantasias eróticas e se apaixonar perdidame...