𝘾𝙖𝙥𝙞𝙩𝙪𝙡𝙤 1

600 35 4
                                    

' Gracy Hathaway

Eram 7h e Raquel já estava ao meu pé do ouvido gritando feito uma caixa de som tocando uma música de rock.

O que essa garota é? Uma galinha pra levantar tão cedo?

Bufo e me levanto da cama coçando meus olhos para deixá-los mais "confortáveis" quando abri-los totalmente. O sono era grande; ontem fui dormir tarde por culpa da própria Raquel que inventou de assistir um filme e só me deixou dormir quando ele acabou.
Caminho até a cozinha ainda bocejando enquanto fechava os olhos lentamente, eu só queria mesmo ficar mais 5 minutos na minha cama. Me sento em um dos bancos do balcão e coloco uma de minhas mãos nos olhos para cobrir um pouco a luz que ainda me incomodava bastante. Após conseguir por um momento abrir os olhos sem que eles ardecem como fogo, olho para minha amiga que ria irônica da minha pessoa por estar com tanto sono daquele jeito. "Idiota" pensei após mostrar meu dedo do meio pra ela, e ela ria enquanto colocava pão com queijo para ambas.
Nos conhecemos no colégio ainda quando eu tinha 10 anos de idade, eu era aluna nova e Raquel, extrovertida como sempre, veio falar comigo e eu apenas sorri por conta da timidez. Acabamos nos tornando grandes amigas e hoje moramos juntas já faz alguns anos.

Queria ser como Raquel, ter uma dicção perfeita e ainda ser extrovertida.

— E então bela adormecida? Despertou-se do sono? – Pergunta-me irônica enquanto levantou minimamente uma de suas sobrancelhas

— Por que me acordou tão cedo? Hoje é sábado. – Digo revirando meus olhos e soltando um suspiro pesado como quem está cansada, e realmente estou.

— Eu vou ter que sair, então resolvi te acordar. – Ela responde

— Não seria mais fácil deixar um bilhete? – Levanto uma sobrancelha e a olho como se estivesse zombando da sua incrível burrice

— Deixa de ser chata, Gracy! Você sabe que eu sempre tenho que te dar um beijinho antes de sair. – Ele faz um bico tristonha e eu zombo

— Você só é 1 ano mais velha do que eu, Raquel... Vem não!

— Eu também te acordei porque o Sr. John falou que você vai ter que trabalhar hoje na loja.

Puta merda, que velho chato... Hoje é sábado, caramba!

— Ah, é? Ele fez encomendas? – Deixo a cabeça um pouco de lado em tom de curiosidade

— Acho que sim, vi ele com umas caixas hoje quando fui comprar os pães pro café da manhã. – Ela termina de assar os pães e coloca eles em um prato de vidro de cor branca

— Hum... Talvez os sapatos novos... Ele tinha falado que estavam perto para chegarem. Uns lançamentos novos aí. – Pego a garrafa de café e coloco um pouco do líquido quente na xícara branca na minha frente – Um pouco de café pra ver se esse sono passa.

— Acho que sim. E sobre o café: você precisa tomar essa garrafa toda. – Ela ri soprado e eu a olho com um olhar mortal

— Bom, e o Willian? – Pergunto com gracejo

— Ah, não sei e nem quero saber daquele idiota! – Ela diz em tom de raiva e revira os olhos

Willian é um ex ficante da Raquel, mas ela descobriu uns dois dias atrás que ele tinha namorada, a mesma que ao saber dos podres, terminou com ele. Ela não fez mais que o mínimo, Raquel não gosta de brigas, ainda mais brigar por homem... Mas se fosse a ex namorada de Willian, não mexeria com Raquel.

Até Te Ter Em Minhas Mãos - 𝐏𝐀𝐑𝐊 𝐒𝐄𝐎𝐍𝐆𝐇𝐖𝐀 (Cinquenta Tons de Cinza) Onde histórias criam vida. Descubra agora