⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯ ⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯
⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯ ⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯
NÃO POSSO ACREDITAR QUE todas essas pessoas estavam se colocando em perigo para me manter a salvo de algo que eu mesma causei. Talvez se eu não tivesse ido naquela maldita floresta durante a noite ou sido tão impulsiva de ir sozinha, nada disso estaria acontecendo.
Eu fiz o que achei necessário para seguir em frente e agora o preço que estou pagando rouba meu sono.
Estava ansiosa demais para dormir.
Saber que irei morar com Sam Uley por no mínimo uma semana me atormenta. Sei que eu deveria estar tão preocupada com minha segurança quanto aquelas pessoas no andar de baixo, mas somente conseguia me sentir culpada por deixar esse detalhe tirar minha paz. Tudo que sei sobre o mesmo continua um completo mistério a não ser pela única certeza que tenho. É ele quem deixa ansiosa.
Sam é alto o suficiente para que eu precise inclinar o queixo para cima se quiser olhar em seus olhos, ombros largos e rígidos cobertos pela sua pele bronzeada. Não havia estado perto o suficiente, mas posso jurar que me tornava minúscula ao seu lado. Eu devo ser maluca, até mesmo sua altura me atormenta enquanto trancada sozinha nesse quarto.
Os lobos seguiam o último rastro de Isaac para ter certeza de que era seguro para mim deixar a casa dos Cullens e seguir até a casa de Sam.
Andava em círculos por cada canto daquele cômodo, quase devorando meus dedos, quando meu telefone inesperadamente vibrou sobre a cama, era Charlie.
— Maya? — atendi depois de um tempo encarando os botões verde e vermelho. Sua voz estava apreensiva como se ele não esperasse que eu fosse atender. — Maya? Onde você está?
— p-pai, desculpe por não te ligar. — devo ter gaguejado. — eu fiquei ocupada com meus amigos e... — era uma péssima mentirosa, nunca fui capaz de esconder que tinha sido eu a pegar uma fatia do bolo que esfriava sobre a mesa.
— Maya, você sumiu depois da festa e não nos deu notícias, sua mãe não conseguiu dormir até você mandar uma mensagem e você me diz que é porquê ficou ocupada? — notei o tom de desapontamento em sua fala. — onde você está? Vou te buscar agora.
— não, pai, me escuta. Depois da festa, eu encontrei o Jacob e nós saímos para conversar e eu acabei dormindo na casa dele. — andei pelo quarto e parei de frente a janela que me deu ampla visão da entrada da casa. Ao lançar um olhar preguiçoso em direção ao térreo pude ver Sam conversando com Jacob e o menino que agora sei se chamar Seth, eles pareciam sérios. — mas amanhã eu voltarei para casa, eu vou ficar bem, pode confiar em mim?
— eu sinto que já ouvi isso antes...
. * ✦ . ⁺ .
Charlie e eu conversamos por alguns minutos até que finalmente o convenci de que eu estava bem e sã e salva, mesmo tendo a certeza que perdi completamente minha razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘, sam uley [ twilight saga ]
Fanfiction┌────────────── · · · · │ ❛ 𝕯𝖆𝖓𝖌𝖊𝖗𝖔𝖚𝖘𝖑𝖞 ❜ │ sam uley, myths and love vol. 1 └────────────────── -- ❝ eu te amei perigosamente mais do que o ar que respiro. ──────────────────────────── Prometendo a si mesma que não entregaria se...