no, it can't be true!

2.7K 274 51
                                    

⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯ ⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯

⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯ ⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯ ⎯⎯⠀⎯⠀⎯⎯⎯⎯

     ALGUMA VEZ EU JÁ DORMI tanto assim? Bom, pelo menos não consigo me lembrar de ter dormido tanto o suficiente para perder as horas. A sensação que posso descrever se compara a estar afundando nas mais altas nuvens do céu.
Nunca estive lá, mas tenho absoluta convicção que assim deve ser o paraíso.

Coloquei toda as minhas forças ao esticar meus ossos, tentando que de algum jeito fazerem eles despertar, com um grande bocejo virei-me para o lado oposto e quando abri meus olhos, diante de tal visão, esquecido todas as quinze mil palavras que poderia falar neste momento; ali estava ele, meu tormento, com os olhos fechados marcando os cílios longos e a respiração pesada fazendo o peito subir e descer conforme puxava o ar. Meu tormento, dormindo quietamente como se estivesse tão em paz quanto eu.

Merda! Não posso fazer mais movimentos bruscos.

Eu não faço a mínima ideia de como vou reagir se Sam acordasse e me visse ao seu lado.

Me resta apenas sair de fininho.

Seu braço — que usei como travesseiro toda a noite passada — permanecia em repouso sobre os lençóis estampados de padrões uniformes e me lembrou muito a arte dos Quileutes que via na casa de Jacob. Deslizei para fora dos seus braços e da cama, logo me encontrando fora do quarto. Sentindo a respiração descompassada me faltar, as mãos geladas e surtando em silêncio.

— acho que preciso de água com muito açúcar.

Desci para o andar de baixo remoendo meus pensamentos e maiores anseios, questionando minha sanidade depois da situação na qual me encontrei essa manhã.
Eu antes cheguei a duvidar mas agora estou certa de ser a pessoa mais tapada e sem noção que pode existir! Fazendo tudo aquilo que deveria estar evitando a todo e qualquer custo... eu preciso me lembrar no deprimente cenário que estou inserida: jurada de morte por um vampiro e me apaixonando por aquele lobo marrento.

Espera. Me apaixonando?

N-não tem como, isso não pode acabar bem!

Já chegava no fim da escada quando de longe pude ouvir alguns ruídos vindos da cozinha, daqueles que não se espera ouvir quando não se espera ter ninguém ali.
Caminhei na ponta dos pés com o coração na mão.

E se eu estiver sonhando novamente com Isaac? Ou pior... se ele realmente estiver aqui para me matar?

Meu coração perdeu o ritmo.

Peguei um dos primeiros e mais pesados jarros que encontrei no caminho, aproximei-me devagar para que não fosse notada.
Fui a cada passo que contornava a ilha erguendo o objeto mais sobre a cabeça, até parar onde aquele alguém estava agachado revirando os armários. No jarro depositei minha força, prestes a quebrá-lo na sua cabeça.
Foi quando inesperadamente o homem se virou para mim.

𝐃𝐀𝐍𝐆𝐄𝐑𝐎𝐔𝐒𝐋𝐘, sam uley [ twilight saga ]Onde histórias criam vida. Descubra agora