ROSÉ
Escuto passos vindo até o Hall e me separo de Jimin o empurrando o mais longe possível.
— Aqui está você. Pensei em sairmos pelas ruas, você gostaria? – minha tia indaga e eu balanço minha cabeça rapidamente. — Adoraria que fosse conosco.
Minha tia aponta para Jimin.
— Estaria lisonjeado. – Jimin diz ao colocar sua mão em seu peito e direcionar uma piscadela para mim.
Bufo revirando meus olhos enquanto me retiro da casa ao lado de minha tia.Enquanto andávamos minha tia decidiu passar em um comércio que tinha uma aparência de cafeteira mas sei que café era à última coisa que teria. Entramos na cafeteria e só se ouviu o sino da porta avisando a entrada de clientes.
— Senhorita Aurora! Porque não apareceu aqui por estes dias? – disse o homem do balcão, e logo minha tia caminhou até ele
— Estive cuidando de minha sobrinha, Alastor. Está é Roseanne, filha de minha irmã. – ela disse enquanto me puxava para se aproximar
— Não sabia que sua família teria integrantes novos, principalmente humanos. – disse risonho. — De qualquer forma, seja bem-vinda Roseanne.
— Alastor, irei querer sangue quente, por favor. – disse minha tia
Avistei Jimin sentado em algumas mesas distantes e sentei na que ele havia escolhido. Só de sentir o cheiro que rondava esse lugar me sentia obrigada à sair correndo.
Minha tia se aproximou de nossa mesa e se sentou ao meu lado.
— Escolha algo, Alastor disse-me que tem receitas especiais para humanos. – disse minha tia
— Não tenho fome, e com esse cheiro seria mais fácil colocar para fora. – digo
Não demorou muito para deixarmos o estabelecimento e eu agradecer pelo ar puro invadir minhas narinas.
— Onde deseja ir agora? – indaga minha tia. Varro meu olhar pela rua e vejo lojas que me chamam à atenção.
Arrasto os dois até à vitrine onde haviam vestidos de estilos completamente diferentes.
Entrei na loja em disparada só, adoraria ter algumas roupas novas como forma de lembrança deste lugar.
[...]
— Muito bem, segure estas. – entreguei para jimim duas sacolas
Cansada de andar, pedi para voltarmos até a casa.
Confesso ter tido sensações negativas, mas preferi não comentar, tenho certeza que isso teria acabado com minha expedição.
A Lua está se fazendo presente no mesmo momento em que pisamos o pé em casa.
O tempo se passou rápido, Jimin foi convidado para jantar conosco porém preferiu ir embora. Fiquei tristonha por não ter sua comida mas compreendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda à Vizinhança || PJM + RNP
FanfictionMe mudo para um bairro dos EUA em busca de um novo recomeço, às pessoas são gentis mas algo sempre incomoda elas. Eu não sei se é por conta da minha chegada ou se elas realmente escondem algo, algo que sou à única que não sei.