[27]

66 7 1
                                    

ROSÉ

— Feliz aniversário!

Seus braços agarram minha cintura por trás, depositando beijos em minha bochecha.

Ele me entregou uma caixa de veludo preta, abri delicadamente e logo me deparei com um colar com nossas iniciais.

Com sua ajuda, o prendo em meu pescoço.

O tempo passou correndo, já estávamos em dezembro, estávamos prestes à comemorar o Natal, só se faltavam alguns dias.

Estar ao lado de Jimin era o que me levantava todos os dias, eu não sabia como agradecer por esse presente maravilhoso da vida para mim.

Não havia mais nada que continuasse me atormentando, eu finalmente poderia dizer que estava feliz, só não ainda completa, pois por algum motivo esse sentimento não se encaixava.

E mesmo que isso acontecesse, eu não poderia negar à mim mesma de estar tão feliz. Eu já não estava remoendo o passado da morte de meus pais.

Observo a neve caindo pela janela e formando flocos de neve, Eliza depositou madeira na lareira e logo acendeu o fogo, esquentando a sala.

— Venham almoçar. – a Sra.Park chamou.

[...]

Deitei minha cabeça sobre o peito de Jimin, me aquecendo cada vez mais ao seu abraço.

— Acha que vamos estar assim daqui alguns anos? – indago.

— É o que eu mais desejo. – ele sorriu

— Você sabe... Irá viver por mais anos, enquanto eu irei envelhecer, e lhe deixar. – me levantei para encarar seus olhos.

O silêncio se instalou por minutos até ele quebra-lo.

— Não vamos pensar nisso agora. – ele jogou para trás meus cabelos que estavam em meu ombro.

— Tudo bem, mas uma hora vamos falar sobre isto. – volto à me deitar ao seu lado.

[...]

Adentro a casa e paraliso ao ver minha tia ao lado de um homem totalmente desconhecido. Estavam jantando, e gargalhando a vontade. Quando fechei a porta tentando manter o silêncio que estava, falho e eles voltam sua atenção para mim.

Se assustaram com minha presença repentina.

— Eu não queria atrapalhar, então voltem para o que estavam fazendo. – disse antes de correr em direção ao meu quarto.

Então minha tia estava tendo um romance? Me surpreendi, a dias atrás ela disse que se envolver em um laço amoroso poderia ser perca de tempo. Estou vendo sua perca de tempo.

Encho a banheira para tomar banho, esquento e logo tiro minha roupa e adentro ela.

Depois de meu banho,  visto roupas confortáveis e me deito em minha cama, agarro o colar em meu pescoço e só assim, sentindo sua presença por perto, acabo apagando.

_____________Notas da autora_____________

Capítulo curtinho pois estou tendo um bloqueio em minha criatividade.

Peço perdão, mas o fim da história está aí e eu já tenho que começar à escrever outra.

Já quero adiantar e pedir obrigada por todo apoio ao longo desse tempo.

Muito obrigada por tudo, beijos!!

Bem-vinda à Vizinhança || PJM + RNPOnde histórias criam vida. Descubra agora