ROSÉ
Escuto passos rápidos em direção ao meu quarto, tentei juntar todas as cartas espalhadas pela cama porém falhei. Minha vó passou pela porta e ficou perplexa ao ver a caixa em minhas mãos.
— Querida.. – ela sussurrou.
— Eu gostaria de saber o que exatamente aconteceu. – disse. É complicado, se minha mãe engravidou de mim pouco mais tarde depois de seu casamento, como tenho sobrevivido tanto tempo?
Vejo minha tia adentrar o quarto e sua expressão mudou.
— Oh não...
— Devemos uma explicação mas por favor, deixe que eu guardo esta caixa, gostaria que fossem algumas memórias.
Fechei a caixa e entreguei à ela, não tinha mais importância, eu havia conseguido ler trechos que me faziam estar perto de uma verdade, já era o bastante.
Sentei-me na cama aguardando por uma explicação, e minha vó ainda estava imóvel e minha tia veio se sentar ao meu lado
— A tanto tempo atrás, seus pais fizeram um acordo com a família Park. – e claro que ela falava de Jimin. — Houve uma guerra, da qual seu pai participou, e ela era por todos vampiros, e contra eles, estavam aquela bendita família, eram um grupo de mesma espécie se ameaçando. E nessa época, sua mãe já estava lhe gerando. Ela não queria que você estivesse naquele meio de vampiros, pois naquela época, haviam uma rebeldia entre alguns deles e eles matavam crianças, e isso foi um dos motivos de guerra, não importava se eram vampiros ou humanos. – ela suspirou — Os pais de Jimin nunca foram gostaram dos seus, e assim vice-versa. E para aquela frescura acabar, eles prometeram fazer você de uma pessoa normal, como seus pais queriam. Não teriam vestígios de você ter nascido naquela época e de ter um passado com pais vampiros. E para isso acontecer, quando você nasceu, foi tirada de seus pais, mas como a parte do trato deles, você continuou bebê por certo período, ninguém sabia como eles fizeram isso, pois você ficou assim por tanto tempo.
— De qualquer forma, quando estava perto do tempo certo, eles foram bondosos e te devolveram para seus pais, para poderem passar um tempo com você ainda bebê antes de começar à crescer sem ter tido uma experiência sequer com você. Isso causou raiva em seus pais, pois sofreram pela sua ausência, logo depois tudo se concertou. – explicou minha tia.
Então esse era o motivo por minha vó ter se estressado pela manhã?
— Vim descobrir toda essa história hoje, e peço perdão à você, minha neta. Deveria ter lhe contando assim que soube. – ela se lamentou.
— Não tem problemas. Foi chocante mas não me abala mais, venho descobrindo cada coisa que não sei se tenho vivido um conto de falhas. – suspiro pesado. — Só não entendo, meus pais pediram para os Parks cuidarem de mim mesmo não gostando deles?
— Não, rosa. Eles talvez não se davam "tão" bem, mas mesmo assim tinham um acordo de paz. Os Parks pararam de babaquices e voltaram a ser uma família sem problemas. Quando seus pais pediram para eles cuidarem de você, foi porque sabia que tinham pessoas atrás de você pedindo pelo ruim, e precisavam de sua segurança, e não havia pessoas melhores para fazer isso do que quem cuidou de você por quase toda vida.
Isso explica tanta coisa.
— Agradeço pela verdade, não suportaria mais mentiras.
Me levantei da cama e caminhei para fora do quarto.
Incrível, porque Jimin não comentou sobre isso? Ele tinha motivos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem-vinda à Vizinhança || PJM + RNP
FanficMe mudo para um bairro dos EUA em busca de um novo recomeço, às pessoas são gentis mas algo sempre incomoda elas. Eu não sei se é por conta da minha chegada ou se elas realmente escondem algo, algo que sou à única que não sei.