[10]

58 10 1
                                    

ROSÉ

Me virei sentindo minha respiração desregulada, e suspiro ao ver Sam E Mindy. Elas apenas me chamaram para acompanha-lás, e assim eu fiz.

Os homens já não estavam no Hall, eles deram à volta e foram pela cozinha. As pessoas que estavam ali e partiam para cima deles em tentativa de se salvar, eram mortas à facadas, resultando em gritos desnorteados.

Botei a mão em minha boca esperando algumas lágrimas caírem sem fazer algum barulho, Sam me puxou para subir às escadas. Subi calmamente mesmo não tendo esse sentimento, seguimos pelo corredor e entramos em um dos quartos à direita.

Lá já estavam os outros, Chad empurrou uma cômoda tampando à porta assim que entramos. Não era só essa, havia outra, e nessa empurraram o guarda roupa.

— Precisamos sair daqui, e estamos sem saída. – disse Quinn chorando silenciosamente

Anika percebeu uma escada no canto do quarto, ela pegou ela e posicionou sobre à janela do quarto, fazendo uma ponte para a janela do vizinho.

— Temos está saída. – disse

Todos se entroelharam assustados, mas era o único jeito.

— Tudo bem, eu irei primeiro e segurarei à escada para o resto de vocês.  – disse Tara, e todos concordaram.

Tara se posicionou na escada, ela havia começado à se desesperar, à escada tremia em cada movimento. E por fim, ela conseguiu chegar no outro lado, todos sorriram vitoriosos, mas o clima acabou quando escutamos vozes subindo para o andar de cima.

— Chad, fique atrás da cômoda junto com Sam segurando à porta enquanto acabamos. – disse Anika que logo foi obedecida

Anika por educação, me deixou ir em sua vez. Subi em cima da janela e me posicionei na escada. Minhas lágrimas voltaram, eu odiava altura e isso não me ajudava.

Tara e anika faziam seu esforço para me incentivar à atravessar aquela escada sem olhar para baixo, o que era difícil. Os homens haviam nos achado, eles se debatiam contra a porta enquanto Sam e Chad tentavam amenizar à situação.

Vendo aquilo, me apressei na escada e consegui atravessar com a ajuda de Tara. Pressionamos à escada juntas para podermos aguentar Anika.

Sam segurou o lado da escada possibilitando anika à se segurar na escada.

Anika passou por ela sem muita enrolação, mas mesmo assim estava nervosa. E Quinn, foi logo em seguida.

Os homens conseguiram abrir metade da porta, Sam não iria passar sem à ajuda de Chad, que era o mais forte para segurar aquela escada.

Sam não sabia o que fazer, ela iria deixar Chad sozinho, ou tentaria passar sozinha. Chad gritava mandando ela ir, e mesmo assim ela não queria.

Depois de tanta demora, vejo Jimin aparecer, ele lutava com os homens, distraindo eles, isso foi oportunidade para Sam conseguir atravessar à escada com ajuda de Chad.

E mesmo assim, os homens ainda mantinham à atenção em nós, então se deixássemos Jimin sozinho com eles, seria uma carga pesada. Então Chad sem protestar, saiu do quarto para ajudá-lo.

Nos apressamos para sair do quarto de seus vizinhos. Não havia ninguém em casa, e isso eram bom.

Sam conseguiu arrombar a porta da casa, que estava trancada. Saímos correndo dali, escutamos o barulho da sirene de policia, e nossas lágrimas se transformaram em sorrisos, talvez, sorrisos medonhos.

Eu já sabia que isso aconteceria, Jimin e os homens sumiram rápido antes que os policiais entrassem na casa. Isso fez com que não fosse deixando nenhum rastro.

Me sentei na porta da ambulância, e em seguida Chad e Tara vinheram juntos.

— Que pena que essa foi sua primeira experiência conosco. – disse Tara, Nós três rimos.

— Pelo menos conseguimos sair dessa. – digo — Agradeço por não terem esquecido de mim lá embaixo, eu já teria sido morta se não fosse por isso.

A polícia investigou os fatos, acharam que era mentira de adolescente, mas descobriram que era muito além disso, até porque haviam mais testemunhas.

Ficamos detidos na delegacia um bom tempo e apenas fomos liberados pela manhã do dia seguinte.

Bem-vinda à Vizinhança || PJM + RNPOnde histórias criam vida. Descubra agora