Ela nem podia ler a revista dela em paz.
— Você está ultrapassando os limites. — não conseguiu dizer nada quando viu sua revista ser tirada de sua mão e jogada dentro do lixo ao lado da sua mesa. Seus olhos castanhos foram em direção de sua melhor amiga, prima e companheira de apartamento.
— Qual é, Pansy. Eu só estava olhando. — bufou indignada pegando novamente a revista de dentro do lixo e guardando dentro da sua gaveta da sua mesa de trabalho. Junto com as outras seis edições mensais de revistas diferentes.
— Olhando, lendo, babando pela revista onde o homem que você deseja está. Pior, é seu chefe, mais pior ainda no meio do seu expediente. — Pansy falou séria. — Não pode ficar dando esses vacilos Hermione.
Achava que quando queria Pansy conseguia ser uma chata, não sabia como aguentava conviver com ela, dividir um apartamento com uma pessoa que chegava a ser megalomaníaca por limpeza era sufocante. Ainda mais quando trabalhava com ela na mesma empresa, como não surtar com tudo aquilo? Pansy era mais velha que si, uns cinco anos e conseguia ser pior que sua mãe.
— Não estou dando vacilo algum. — preferiu não pegar a revista novamente para não acabar com ela sendo colocada de maneira sofrida dentro da própria garganta. — Ele só está bonito na capa, ué.
Era impossível fingir que não tinha um desejo mega ultra secreto pelo seu chefe quando claramente babava por ele toda vez que desfilava na sua frente. Draco Malfoy era lindo demais para ser apenas admirado, todo aquele charme era acompanhado por um sorriso educado e aqueles olhos azuis acinzentados eram tão atraentes que chegava a sonhar com eles diversas noites por mês.
— Você vai acabar perdendo seu emprego. — Pansy disse séria, Hermione suspirou-se, nesse ponto ela estava certa. — Jogue essas revistas fora antes que faça nós duas ir morar na rua. — nisso ela saiu deixando uma Hermione frustrada para trás, observou Pansy caminhar para sua mesa e começar a se dedicar no próprio trabalho.
Desviou sua atenção para seu computador e na via oculta, estava na página de perfil de Draco Malfoy no Instagram. Ela não iria mais ficar olhando as revistas que ele saiu como capa, mas poderia ficar bisbilhotando pelo computador, ainda mais por saber que ninguém chegaria nas suas costas para saber o que estava fazendo, nunca agradeceu tanto ficar grudada na parede.
Seus olhos observaram a última foto dele, Draco estava com uma taça de vinho, sentado numa poltrona com a mão na cintura de sua sócia que estava sentada no braço da poltrona. Se não fosse os ataques de ciúmes dela com o marido, poderia apostar que ambos tinham algo, contudo, já ouviu tanto da boca deles que eram amigos de infância que já pensou em descartar aquela hipótese. Gina mesmo detestava quando diziam que eles já namoraram ou eram amantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...