Ela teria que vender não só seu rim, seu fígado, seu coração, seus pulmões e tudo o que era necessário para não ser presa por comer num ambiente que não tinha dinheiro para pagar. Ler aquele cardápio parecia que estava lhe transportando para outro nível de classe social que não fazia parte, contudo, Simas não pareceu preocupado e ficou curiosa com isso.— Você tem dinheiro pra pedir um prato de 400 conto? — perguntou Hermione assustada com os preços daquele lugar. Misericórdia, como alguém poderia pagar quase 700$ para comer algo que não iria nem encher a barriga.
— Claro, confia em mim que tu sair daqui com a barriga cheia e nada de problemas. — ele piscou o olho e Hermione se sentiu agoniada. Simas voltou a pedir alguns pratos para o garçom enquanto que ela começava a vasculhar o lugar com o olhar. Percebeu que o lugar não era como nos filmes quando os homens tiravam os ternos e entregavam para os garçons. Eles ficavam com as próprias roupas e isso a deixou decepcionada, agora ela teria que lidar com o fato que seu plano para recuperar a lista já havia sido cancelado antes mesmo de começar. — Você concorda com esses pratos ou quer alguma outra coisa?
Voltou a prestar atenção em Simas, ele era estranho. Não fazia seu tipo de homem, era mais baixo, os cabelos escuros e tinha algumas sardas espalhadas pelo seu rosto. Ao seu ver ele não era bonito, também não era feio. Ele era apenas normal, mesmo assim ele era um cara legal e saber que ele tinha dinheiro na conta pra pagar uma comida daquela lhe deixou assustada. Simas trabalhava com a equipe de Designer da empresa, talvez, não devesse estranhar o fato dele ter dinheiro, era uma equipe bem paga pelo seu chefe. Poderia ter mais grana se soubesse economizar, como Pansy dizia ela não conseguia ser menos consumista do que deveria. Simas estava jogando na sua cara que ser controlada financeiramente era muito bom.
— Não, quero só isso mesmo. — falou, seria bem melhor que não optasse por gastar a grana dele. Vai que Simas cismasse em fazê-la pagar tudo com juros quando descobrisse que não estava afim dele. Tem alguns homens vingativos.
— Ok, apenas isso. — Simas disse para o garçom que confirmou e saiu. — O que você gosta de fazer, Hermione?
Hermione encarou ele por alguns segundos, como ela faria para pegar a lista?
— Comer e dormir. — respondeu, suspirou, olhou para suas unhas notando como precisavam de um manicure. — E você? — perguntou por educação, Pansy pagaria por estar passando por uma situação horrível como aquela. Um encontro que não queria ir? Tinha como ficar pior?
— Desenhar, correr e comer. — Simas riu e ela se sentiu o pior dos seres humanos. Ele parecia querer realmente se dar bem com ela e até pensar em um relacionamento, e ela estava pensando na porcaria de uma lista que nem deveria ser escrita. Decidindo não ser uma estraga prazeres - depois mataria Pansy por causa disso - começou a dar atenção para Simas da forma como ele estava fazendo.
A comida chegou e Draco não.
Começou a comer e o Draco não havia chegado.
Começou a falar sobre zumbis e a sombra do seu chefe nem surgiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...