Não lide com uma Hermione Granger bêbada

332 52 4
                                    

Foi uma péssima ideia ouvir o que Theo tinha dito sobre ir numa balada para tentar se divertir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi uma péssima ideia ouvir o que Theo tinha dito sobre ir numa balada para tentar se divertir. 

Primeiro: Ele não gostava de baladas. 

Segundo: Metade das pessoas davam em cima de si. 

Terceiro: Geralmente, Theo sumia no meio da noite e voltava a vê-lo depois de um dia. 

Ou seja, tinha tudo para dar errado. 

Quando entrou naquele lugar, não teve tempo nem de se distrair, em poucos segundos Theo estava brigando com Pansy, num determinado momento ela o ameaçava no outro eles tinham sumido.

Draco pensou muito em dar meia volta e desaparecer, porém, decidiu tomar algo apenas para relaxar já que trabalhava muito. Ele não viu mais ninguém conhecido naquele lugar, poderia até cogitar que se Pansy estava lá, metade da sua empresa poderia está também, contudo, ele não estava preocupado se algum funcionário fosse vê-lo no meio de uma balada enquanto bebia sozinho. 

Seu lema é: Melhor sozinho do que mal acompanhado. 

Depois de dois copos, Draco decidiu que seria melhor abandonar tudo aquilo e se dedicar em apenas descansar quando viu uma figura bem conhecida vindo dançando - de uma maneira bem estranha - e se sentou ao seu lado. 

Chefinho! 

Draco sentiu a mão de Hermione em sua coxa enquanto ela tentava segurar o próprio peso, a aparência dela era de alguém totalmente desleixada, os cabelos bagunçados, a forma como ela cambaleava mesmo sentada, como ela estava rindo à toa como se tudo fosse divertido. 

— Quero te perguntar algo. 

Draco não poderia negar que ela estava linda mesmo com a maquiagem borrada e com uma expressão que iria vomitar a qualquer momento. 

— Você está bêbada? — acabou perguntando, era incrédulo ver sua secretária que parecia ser tão responsável lhe encarando como se fosse lhe devorar. 

— Que nada! Deixa eu falar, deixa eu falar. 

Hermione ria sem parar, ele só se perguntava se deveria tirar o copo de bebida de perto dela. Acabou desistindo e suspirou, geralmente pessoas bêbadas acabam sossegando quando tinha o que queria. 

— Tudo bem, o que saber? 

— Você quer me masturbar?

Draco paralisou, ele tinha escutado direito? 

Ela havia pedido para que ele a masturbasse? 

Era, o quê? 

Draco abriu a boca e fechou parecendo um peixe por alguns segundos, então Hermione se virou para o lado oposto que o seu e começou a vomitar. Ele observou Hermione expelindo a própria vida pela boca antes de apenas com uma mão bater nas costas dela como se a consola-se, ainda estava surpreso com o pedido e não sabia qual reação deveria ter. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora