Não saia com o seu chefe

308 60 3
                                    

Ok, ela poderia muito bem lidar com o fato de que aquele homem conquistou seu coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok, ela poderia muito bem lidar com o fato de que aquele homem conquistou seu coração. Contudo, assim que saiu de dentro do carro, Hermione encarou um restaurante imensamente lindo então sentiu suas mãos tremerem levemente. Como conseguiria lidar com ele de uma forma que não fosse desmaiar? A única coisa que foi pronunciada no caminho até ali foi: " Como está linda, Hermione". 

Hermione agradeceu e o silêncio foi bem-vindo e confortável até o momento que ele entrelaçou sua mão na dela e a puxou em direção ao restaurante. Aquele lugar era rústico em pura arte, Hermione nunca achou que um restaurante pudesse ser tão lindo assim. Ficou quietinha até entrarem, escolherem uma mesa e Draco fazer o pedido, ela não entendia nada do que estava escrito ali. 

— Gostou do lugar? — Draco perguntou esticando a mão para segurar a dela, a palma da mão dele estava gelada, mesmo assim era tão bom sentir ele lhe tocando de alguma forma. 

— Eu adorei, aqui é muito lindo. — realmente era verdade, o lugar era tão lindo que chegava a ser encantador. — Você vem aqui direto? — perguntou olhando para ele que estava lhe observando tranquilamente. 

— Não, eu só vim aqui com a minha família quando iria assumir a empresa. — Draco respondeu. — Desde então não tive um motivo para vim aqui até agora. — a forma como ele falou fez as bochechas dela esquentarem, só conseguiu sorrir de lado. — Está tão linda, na realidade você é linda. 

Hermione só sentiu seu coração bater um pouquinho mais forte. 

— Você também é lindo. — também só quis acrescentar: gostoso, maravilhoso, delicioso. 

— Bom saber que eu estou dentro dos seus parâmetros. — Draco falou rindo. 

Hermione só pensava: Esse gostoso sabe da lista, claro que vai entender que ele está totalmente dentro dos meus parâmetros. 

— E eu estou dentro do seu? — perguntou ela cautelosa, tem que saber se ele estava totalmente apaixonado por ela como ele disse. Melhor prevenir do que  remediar. 

— Totalmente! — afirmação na voz dele fez ela suspirar. — Eu estou ansioso, não sei nem controlar direito o que eu quero falar e fazer. 

— Ansioso? Por que? — num dado momento ela só ficou encarando aquele homem, era tão lindo, ainda mais por estar vendo ele em roupas casuais pela primeira vez, uma camisa de manga longa branca e uma calça jeans que lhe deixava extremamente sexy. 

Como Luna teve coragem de trair esse homem? 

Quando entrou na empresa Draco já era presidente, como começou um estágio e menos de um ano estava contratada, o mais incrível foi se tornar secretária direta do presidente da empresa sendo que muitas funcionárias antigas já desejavam esse cargo. No início foi complicado lidar com essa rejeição por parte desses antigos funcionários, porém, a sua sorte foi ter sua prima por perto e também não acabar tendo um chefe arrogante e chato. Draco sempre foi paciente, quando errada ensinava de novo e pediu para refazer, com o tempo os erros foram diminuindo e sua eficácia como funcionária aumentando, desde então trabalhava muito bem com ele. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora