Caralho!Hermione xingou em pensamento após aquela pergunta de Draco. Como ele tinha coragem de questionar algo como aquilo?
— Então, senhorita? — insistiu na pergunta enquanto que Hermione explodia por dentro. Poderia dizer que só poderia ser o beijo? Mas se ele pensasse que a pessoa que escreveu foi outra mulher, como é o seu devido plano e ele beijar outra? E se falar que poderia demitir e ela descobrir que é ela? Meu Deus. O que ela vai responder?
— Hum, depende, né? O que quer fazer? — agradeceu por não ter gaguejado. Estava ficando boa em controlar sua voz para não demonstrar como estava nervosa.
— Beijá-la! — Draco afirmou encarando Hermione que balançou a mão contra o próprio rosto. — Você está bem?
— Oh! Sim. Estou só com calor. — respondeu, sua prioridade era não deixá-lo ver como estava agoniada. — Para onde vamos?
— Para o meu lugar favorito. — Draco respondeu sorrindo. — Tudo bem pra você?
— Claro! — tentou relaxar enquanto que Draco dirigia pelas ruas da cidade, alguns minutos depois ele parou em frente de um mercado.
— Vou comprar algumas bebidas para a gente. — ele falou tranquilamente. — Não tem problemas com bebida, né?
Hermione quis se encolher por se lembrar da balada onde fez aquela pergunta constrangedora. Contudo, fingiu que não se lembrava daquele seu momento vergonha alheia e focou em se manter neutra.
— Não, sou bem controlada com bebidas. — se seu chefe usasse um detector de mentiras teria lhe pegado no ato.
— Claro. — ele deu um sorriso de lado, Hermione quase faleceu, mesmo que tivesse notado que o sorriso foi de divertimento. — Volto logo. — nisso ele saiu do carro e Hermione suspirou aliviada vendo-o caminhar elegantemente em direção ao estabelecimento.
Quis morrer! Como ele fazia uma pergunta daquele nível? Queria vê-la morrer de infarto? E como assim Luna traiu Draco com Simas? Se achava doida, mas provou que Luna era mais. Totalmente pirada!
" Luna traiu Draco com Simas.
Agora tô com Draco indo para algum lugar."
Mensagem mais explicada que essa não tinha, enviou para Pansy, observou Draco sair do estabelecimento, conseguiu ainda observar pela barra de notificações a resposta de Pansy.
" É O QUÊ?"
Ela entendeu a mensagem.
— Prontinho. — Draco disse assim que sentou no banco do carro. — Agora vamos conversar sobre a mulher que eu quero beijar.
Hermione suspirou, vendo ele ligar o carro e voltar a dirigir. Naquele momento vacilou sua certeza se deveria continuar mentindo.
— Você pode ficar fora de casa, né? — perguntou Draco depois de uns minutos de silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...