Não descubra certas coisas

271 51 4
                                    

Três meses depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Três meses depois 

— Que porra! — Pansy exclamou irritada, ela se olhava no espelho vendo como sua maquiagem havia borrado. — Isso é um saco. 

Hermione colocou a cabeça para dentro do quarto dela, observando a bagunça que estava no cômodo. 

— Você está indo viajar ou fazer uma apresentação? — cutucou Hermione se aproximando da sua prima que estava prestes a surtar. 

— Nem começa, sabe muito bem que preciso está impecável, é a primeira vez que eu vou anunciar um evento, Hermione. — ela suspirou, Draco havia a escolhido para apresentar a joia que ambas criaram e tentar convencer um monte de gente rica a comprar. — Não sei nem por onde começar. 

— Só relaxa, você vai fazer tudo certinho. — Hermione suspirou. — A gente mandou muito bem, Draco está dando uma oportunidade de você crescer, vai lá e mostra resultado, ok? Não quer ganhar uma promoção? 

Pansy assentiu com a cabeça. 

— Sim. — ela se olhou no espelho. — Vamos arrasar. 

— Isso garota! 

Hermione sorriu de lado, acabou pegando a maquiagem e arrumando o rosto da sua prima, ela estava contente por Pansy, ela havia ganhado um ótimo destaque na última apresentação para Draco, ele acabou escolhendo ela para anunciar e fazer o marketing da peça que criaram juntas. Harry ajudou em todo processo aconselhando a melhor forma de conseguir vendas. Desde do momento que voltaram, Hermione estava se sentindo leve, nada de lista ou fantasmas sobre ela, focou no seu trabalho e o seu namoro com Draco havia melhorado, conseguia trabalhar com ele sem surtar, via ele no expediente e ainda o beijava quando à noite chegava, não sabia que tinha uma combinação tão boa assim. 

Naquele instante estavam indo para um evento que teria na empresa, Ron, achou que seria legal fazer algo diferenciado, um tipo de exposição de joias e aproveitando tudo isso, anunciar o mais novo lançamento. Por causa das ideias de Ron acabaram que todos toparam e estavam indo celebrar mais um sucesso. 

Naqueles meses que se passaram, algumas coisas haviam mudado, nunca viu um divórcio acontecer tão rápido, Gina e Harry, se separaram sem brigas que até foi estranho saber que ela não havia surtado quando Pansy e Harry começaram a namorar, então meses depois entendeu o motivo, Gina estava com Theo. Então, eles sumiram um dia e se mandaram para outro e desde então Gina só aparece para falar com o irmão, ela decidiu abrir sua própria empresa e Draco estava lhe ajudando com isso. 

Astória e Blásio estavam numa viagem para conhecer os pais dele e finalmente uma noiva verdadeira, sua amiga aceitou juntar as escovas com seu ex-namorado, o mais engraçado foi que não havia nem feito seis meses que estavam juntos. A palavra rápidos é aquela que os definia, mesmo assim desejou muito sucesso para que ambos pudessem se manter juntos. 

Não pensou que iria acabar tendo um trio de amigos que eram um trisal e um dos bons, num dia Neville surtou e saiu do apartamento que dividia com Astória, então, quando menos esperou ele estava no apartamento de Ron e de quebra Dino apareceu por lá, os três dizem que é uma amizade bem diferente, contudo, Hermione sabia que eles estavam morando juntos e parecia bem sério a situação de relacionamento a três. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora