Não aceite um convite de um colega de trabalho

412 58 2
                                    

— Você está louca? — Pansy perguntou assim que Hermione entrou no banheiro feminino

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Você está louca? — Pansy perguntou assim que Hermione entrou no banheiro feminino. Seguiu ela até que sua prima colocasse em cima da pia a caixa de presente, para a sorte delas, Pansy viu que o banheiro estava vazio. — Não pode está falando sério sobre abrir esse presente, Hermione. — falou se aproximando dela, pegou na caixa rapidamente para evitar que ela a rasgasse o embrulho vermelho, contudo, no mesmo instante a unha de Hermione rasgou o papel. — HERMIONE! 

— Cala a boca, ninguém pode descobrir. — Hermione falou baixinho, puxou a causa novamente para si e terminou de rasgar o embrulho, observou o presente desacreditada. — Chocolates? Sério? Não tinha algo melhor para dar?

Pansy encarou a caixa com vários bombons. 

— Esse chocolate é caro. — observou. — Agora entrega para ele. 

Hermione encarou Pansy pensativa. 

— Por qual motivo eles terminaram? — questionou desviando sua atenção para a caixa. 

— Não faço a mínima ideia. Por que? — perguntou Pansy cruzando os braços. 

— Vai que a separação não foi fácil e ela quer matar o Draco. — Hermione expôs seu pensamento vendo a face confusa de Pansy. 

— O quê?

— Eu seria a culpada. — Hermione falou, abriu a caixa e cheirou os chocolates. — Alguém precisa provar esse chocolate antes de entregar a caixa para ele. — encarou a mão esticada de Pansy. 

— Deixa que eu provo. 

— Você não. — revirou os olhos, Hermione seguiu para fora do banheiro com Pansy atrás. Seguiram em direção ao elevador rapidamente. 

— Me dê, não vou morrer. — Pansy falou tombando em Hermione que parou no meio do caminho. — O que foi? 

— Minha linda. — Pansy olhou para o lado vendo Theo indo em sua direção. 

— Theo? 

— Oi amor. — ele beijou os lábios de Pansy, então olhou para Hermione e sua caixa de chocolate. — Ganhou de um admirador secreto, foi? — levantou a tampa e pegou um chocolate, jogou tudo dentro da boca. 

— Não! — Pansy exclamou. 

— O que foi? — Theo olhou desconfiado para Pansy. — Esse chocolate é seu mesmo? — perguntou olhando para Hermione. 

— Não é da sua conta. — agarrou o pulso de Pansy e a puxou para dentro do elevador. Como estava vazio Hermione conseguiu suspirar. 

— Você deixou ele comer. 

— Era melhor ele do que qualquer outra pessoa, se estivesse envenenado mesmo. — deu de ombros, Pansy revirou os olhos. 

— Agora quero saber o que vai fazer, vai entregar uma caixa de chocolates com um deles faltando? Ainda mais sem está na embalagem? — Pansy perguntou cruzando os braços. Analisou novamente a caixa. — Pelo menos ainda tem um bilhete grudado na caixa. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora