Não fique de toalha

392 66 7
                                    

— Oh! — exclamou, sem saber o que falar após Draco naturalmente dizer que iam dividir aquela suíte, como poderia se manter sã após aquela revelação? Sentia seu coração bombear mais sangue que o normal, será que estava infartando? — Tudo bem, eu vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oh! — exclamou, sem saber o que falar após Draco naturalmente dizer que iam dividir aquela suíte, como poderia se manter sã após aquela revelação? Sentia seu coração bombear mais sangue que o normal, será que estava infartando? — Tudo bem, eu vou… — apontou em qualquer direção sendo que não conhecia o lugar. 

— Pode ficar tranquila Hermione, o seu quarto é naquele corredor, a porta esquerda. — comentou ele apontando para o corredor, então analisou seu estado caótico. — Melhor você ir tomar um banho, trocar de roupa, depois pode descer para conversarmos? 

— Claro! — confirmou. — Minhas malas… 

— Já estão por lá.

Ela assentiu andando em direção ao corredor que Draco havia lhe dito, só tinha duas portas naquele corredor, abriu aquela do lado esquerdo vendo um grande quarto, cama de casal, suas malas perto da cama. Alguns outros móveis que não deram tanta atenção quando entrou no quarto e suspirou, pegou o seu celular e desbloqueou vendo uma mensagem de Pansy. Mesmo assim, decidiu ir para o grupo que compartilhava com seus amigos. 

" Cheguei viva" 

Pansy Lady mais bela: Caramba Hermione, pensei que tivesse surrado e pulado do avião. Draco te demitiu? 

Hermione revirou os olhos. 

"Não, ele não me demitiu. Cuidou até de mim, o álcool deve ter saído todo do meu organismo o tanto que vomitei."

Neville emafrodita: Por isso não pulou do avião. 

" Não enche o saco."

Neville emafroditaAeeeeeeeeeeeeeeeerrrrreeerr!! VIVA A VIDA SEXUAL DA HERMIONE E O FUTURO BOY CHEFE GOSTOSO METEDOR DE ROLA DIABÓLICO! 

" O quê?"

Pansy Lady mais bela: Não faça nada do que eu não faria, Hermione. 

" Tipo transar com o chefe?"

Pansy Lady mais bela: Cala a boca. 

" Só sei que o Draco me colocou para dividir uma suíte com ele." 

Mandou aquela mensagem jogando o celular sobre a cama, realmente necessitava de um banho, suspirou, enquanto percebia que tinha duas portas. Andou em direção da primeira do lado esquerdo, abriu notando várias roupas, tendo certeza que pela imensidão era um closet. Fechou a porta tendo certeza que não ia precisar abrí-la tão cedo, andou em direção da segunda porta um pouco distante da outra. Abriu a porta e sua boca literalmente caiu, era outro quarto, a cama enorme dizia isso. Notou as malas perto da cama e viu um barulho suave de água caindo e a luz ligada do outro lado do quarto atrás da porta. 

Fechou a porta rapidamente, estava bem surpresa, aquela porta dava acesso para o segundo quarto daquele lugar, aquele que Draco ia ficar. Começou a suar frio e correu jogando-se na cama, pegando seu celular e tentando fazer seu coração bater mais devagar. Desbloqueou vendo mensagens de seus amigos, ignorando as perguntas deles, mandou um áudio. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora