Não converse com a sua mãe

369 61 26
                                    

A última vez que Hermione viu sua tia, Geórgia e sua mãe, Jane, elas estavam apenas com um lençol enrolado no corpo no meio da guerra que estava acontecendo num país muçulmano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A última vez que Hermione viu sua tia, Geórgia e sua mãe, Jane, elas estavam apenas com um lençol enrolado no corpo no meio da guerra que estava acontecendo num país muçulmano. Até imaginou que elas tinham sido empaladas em uma mala e despachadas, claro que não surtou por imaginar que elas estavam mortas, apenas pelo fato que sua mãe havia mandado uma mensagem dizendo que estava viva e a caminho do paraíso. 

Até agora ela não entendeu e já faz dois anos que tudo aquilo aconteceu. 

— Minha menina! — Jane abriu os braços e sufocou Hermione num abraço. — Como está, querida? 

— Oi mãe. — Hermione suspirou, se não fosse os dois homens dentro do seu apartamento, ela estaria tão radiante naquele instante, mesmo feliz de estar revendo-as. — Estou bem e vocês? 

— Estamos maravilhosamente bem, Cadelinha. — Geórgia abraçou a sobrinha, Hermione retribuiu o abraço e ignorou mais uma vez o apelido que ela lhe deu quando era criança. — Cadê minha filha? — então ela entrou com tudo no apartamento deixando que Hermione fosse pegar as malas delas no corredor quando sua mãe seguiu a irmã. 

Hermione se virou encarando Draco, Harry sentados no sofá com Pansy de braços cruzados encostada na estante. 

— Oh! Não sabia que vocês estavam com visitas, meninas. — Geórgia comentou, ela encarou os dois homens que estavam praticamente imóveis. Então, ela desviou sua atenção para Pansy. — Vem aqui, meu bem. — Pansy foi abraçar sua mãe, feliz por revê-la depois de muito tempo e preocupada com as visitas em sua casa às seis da manhã, não poderiam nem mentir dizendo que eles chegaram fazia poucas horas quando estava na cara que eles dormiram ali. 

— Pansy! — Jane andou ao encontro da sobrinha lhe abraçando. — Como está minha, linda? 

— Estou bem, obrigada. 

Hermione suspirou quando viu os olhos castanhos de sua tia encarando Draco e Harry, ela encarou os rapazes. 

— Quem são os Deuses Gregos sentados no sofá da Cadelinha e da minha filha? — perguntou Geórgia sorrindo. 

— Tia, esses são o Draco e o Harry. — Hermione decidiu não prolongar qualquer vergonha alheia que fosse passar. — Meninos, essa é minha tia Geórgia e aquela é minha mãe, Jane. 

— Olá, madame. — Draco se levantou, colocou uma das suas mãos no bolso da sua calça social. — Sou Draco Malfoy, muito prazer em conhecê-las. — nesse momento Jane já estava ao lado de Geórgia observando Draco. 

— Madame? — Geórgia riu. — Gostei de você. 

Draco deu um sorriso de lado e fez um gesto com a cabeça como se tivesse gostado do elogio. 

— Como um homem tão lindo como você, Draco, está na casa das minhas meninas? — Jane perguntou de maneira curiosa. 

Geórgia e Jane são gêmeas idênticas, os olhos castanhos, os cabelos ondulados e da mesma cor, a única diferença era que Geórgia era mais alta do que sua irmã, como também cinco minutos mais velha, também o fato que Geórgia tinha feito algumas luzes no seu cabelo longo e Jane decidiu cortar os fios um pouco abaixo dos ombros. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora