Abriu os olhos no exato momento que passou a mão pelo seu rosto e sentiu algo gosmento. Fez careta quando encarava aquela coisa verde na sua mão, então olhou para frente notando um pombo lhe encarando. Se assustou rapidamente e fez a ave voar, se sentou notando que estava deitada num banco de madeira da praça que fica frente a boate. Olhou para o lado notando, Harry e Pansy deitados atrás do banco, Astória deitada sobre a perna de Harry e Blásio sobre ela.
— Oh meu Deus! Oh, meu Deus. — Hermione exclamou limpando sua mão no banco de madeira. — Droga, droga, droga. — sentia sua cabeça girando, sabia que a qualquer momento poderia apagar por causa de tanto álcool que ingeriu durante à noite, se ela perdesse esse emprego por culpa da própria irresponsabilidade iria chorar eternamente. Seus olhos foram até Blásio, ele seria sua salvação.
Pegou seu celular, viu a mensagem de seu chefe e seu coração parou novamente, o embrulho em seu estômago ficou forte, decidindo não adiar o que estava por vir, acabou vomitando contra o chão. O susto foi tão grande que ainda conseguia pensar com clareza mesmo de ressacada. Então, limpou sua boca com a mão e ignorou o gosto ruim que tinha ficado. Respirou fundo, mordeu seu lábio inferior, digitou uma resposta para a mensagem de seu chefe.
" Já estou chegando"
Não demorou para uma resposta dele chegar.
" Espero que não, o voo sair 07:30 hrs"
Seus olhos encararam o horário no início da tela "06:45", quis chorar, ela nunca chegaria lá nesse horário. Então, seu celular vibrou novamente agora com outra mensagem.
"Bom dia flor do dia, cadê todo mundo na porra desse apartamento?"
Hermione claramente viu uma luz branca acender diante do nome de Neville como se ele fosse um anjo e seu salvador. Levantou, caminhou até Blásio e começou a balançá-lo, ele resmungou mas abriu os olhos.
— Hermione?
— Você vai me levar para o aeroporto, levanta logo.
— O quê? — ela nem quis saber pegou pelo pulso dele e fez Blásio se levantar a força, começou a puxar ele em direção do carro estacionado do outro lado da rua. — Mas meninas…
— Depois você vem buscá-la. — empurrou seu ex-namorado para abrir a porta do carro, quando ele desativou o alarme e meio sonolento ligou o motor, ela já tinha sentado no banco pegando sua bolsa.
— Você está fedendo. — Blásio disse fazendo uma careta, ele tentava voltar a raciocinar.
— Me leva direto pra casa, preciso pegar minhas malas primeiro. — ordenou, discou o número de Neville enquanto que o carro já estava em movimento pela cidade, sorte a sua que a boato não era nem dez minutos da sua casa. Blásio chegaria rápido no prédio. — Blásio?
" — Bom dia, vai abrir a porta?"
— Me socorre, pega a chave reserva na portaria e pega minhas malas e deixa na frente da entrada do prédio junto com uma garrafa de dois litros de água. — vomitou as palavras, sabendo que faltava ainda mais alguns quilômetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...