Bem-me-quer ou mal-me-quer?
Dar ou não dar?
Eis a questão!
Draco estava realmente fugindo dela, depois que a velha louca atrapalhou sua possível conversa, teve que lidar com o fato de que seu namorado estava fugindo, ainda mais quando todo mundo decidiu virar à noite. Havia até esquecido que Astória e Blásio estavam por lá, mas também eles haviam entrado dentro de uma van suspeita e re-apareceram horas depois, era até de se estranhar.
Então, tentou conversar com ele o dia todo, mas alguém sempre atrapalhava e agora está numa balada.
Pensou que numa iria ver Draco bêbado, porém, ele realmente havia bebido demais, sendo a única sóbria do lugar, tinha que tomar conta daquele pessoal, isso incluía não deixar as mulheres assediarem ele, enquanto que Draco estava mais preocupado em dançar.
- Tu... Quer... Meu... Amor... - Blásio apareceu de repente enquanto dançava, ele estava todo suado, com um copo em mãos e começou a rebolar. - Tu... Quer...
Hermione nem conseguia raciocinar direito o que aconteceu, Draco apareceu pulando nas costas de Blásio, eles giram pelo salão.
- Fica longe da minha mulher, animal.
- TEM UM CARRAPATO NAS MINHAS COSTAS. - Blásio gritou, meio tonto, acabou caindo no chão com o peso de Draco.
- Gente, que loucura. - sussurrou para si mesma, acabou se sentando num banco onde conseguia ter uma visão privilegiada de todo mundo.
Ignorando Draco e Blásio que se enrolava pelo chão, atropelando as pessoas, empurrando outras, derrubando algumas, e eles nem acertava um soco sequer, focou em sua mãe que estava dançando com uma garrafa de alguma bebida enquanto chorava numa música eletrônica que tocava.
Sua tia estava dançando no meio de dois homens totalmente empolgada, não havia nem mais calçado nos pés dela, apenas dois homens lhe tocando de uma forma que Hermione achou decadente.
Astória e Pansy pareciam aquelas que haviam ingerido o mínimo possível de álcool, elas só dançavam enquanto pareciam conversar, não tinha cabelos desarrumados, nem roupa amassada, nenhum homem grudado, sem esta descalça. Achou aliviador ter alguém que possa ajudá-la com o resto do povo.
Totalmente diferente de Ron, Dino, Neville e Harry que dançavam um de conchinha um para o outro, segurando na cintura enquanto desciam até o chão e Neville que estava no meio tinha dificuldade para subir de volta.
Desviou sua atenção para Draco novamente vendo ele em pé com Blásio mandando abrir uma roda ao redor deles.
- Oh, droga. - Hermione se levantou, pensou que eles iam brigar ainda mais, só que quando conseguiu enfiar sua cabeça no meio de dois corpos viu Draco de braços cruzados vendo Blásio dançando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...