— VOCÊ ACHA MESMO QUE EU SOU OTÁRIA?
Hermione imaginou que após aquele vexame com Draco há alguns minutos iria chegar em casa e esquecer que bebeu demais e que pediu para o seu chefe lhe beijar. Contudo, assim que viu o carro dele ir embora, Hermione apenas correu para o prédio para fingir por algumas horas sua inexistência. Porém, assim que saiu do elevador deu de cara com o seu apartamento, Theo estava tentando acalmar uma Pansy irritada. Ele estava para fora desviando das vassouradas que ela tentava acertá-lo, olhou para o apartamento ao lado apenas vendo Astória de braços cruzados observando toda aquela cena. Olhou para ela como se tentasse entender o que estava acontecendo e ela apenas mexeu a cabeça indignada, então acabou entendendo tudo.
De novo não!
— Amor, tenta entender…
— TENTA ENTENDER O QUÊ? QUE VOCÊ ESTÁ TERMINANDO COMIGO DE NOVO APENAS PARA COMER ALGUMA VADIA POR AÍ? — Pansy estava tão alterada que Hermione percebeu que ela a qualquer momento poderia cair no choro ou fazer Theo comer aquela vassoura. — EU CANSEI THEO! — então ela bateu a vassoura na cabeça dele. — EU NÃO QUERO TE VER NUNCA MAIS, ESQUEÇA DE MIM E DE QUE UM DIA EU TE AMEI!
— Pansy, por favor…
— Theo? — Hermione se aproximou dele, que passava a mão em sua cabeça fazendo uma careta de dor.
— Qual é… — ele revirou os olhos. — Não se intromete nisso.
— Se você se aproximar da Pansy novamente. — Hermione apontou o dedo na cara dele. — Eu corto seu pau fora, desde da primeira vez que terminou com ela apenas para ir comer a vadia da Lilá por alguns meses e repetir isso novamente quando conheceu a Kátia, eu passei a te odiar. Então, cai fora!
— Olha aqui… — Theo ia falar algo quando sentiu alguém cutucando seu ombro. — O QUE VOCÊ QUER TAMBÉM? — ele gritou para Astória que simplesmente socou sua cara, gritou de dor na hora sentindo uma pontada tão forte em seu nariz que imaginou que havia quebrado.
— Vai embora!
Hermione cogitou começar a usar a forma de tratamento de Astória para resolver alguns problemas. Theo saiu rapidamente com a mão sobre o nariz. Desviou sua atenção para Pansy que entrou novamente no apartamento, seguiu ela para dentro acompanhada por Astória, a viu jogar a vassoura ao chão e se jogar no sofá da sala começando a chorar.
— Pansy! — suspirou, aproximou-se de sua prima, alisou suas costas. — Ei, não fique assim, você já passou por isso. Você sabe que Theo uma hora ou outra ia aprontar essa de novo.
— A Hermione tem razão. — Astória se aproximou sentando no sofá. — Vamos, fique sentada, não vá se humilhar desse jeito.
Pansy mesmo triste acabou optando por fazer o que Astória tinha pedido, sabia que elas tinham razão, já havia passado por isso. Chorar, gritar e se sentir um fracasso por causa daquele homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...