Era a primeira vez que queria esmurrar aquele rostinho bonitinho de Draco.Como ele ousa mentir sobre a lista? Ok, ele sabia sobre a lista, só que nunca pegou realmente o papel? Ou ele o escondeu muito bem e fingiu andar com um papel em branco?
O que ele estava escondendo?
Hermione enquanto encarava ele sair de dentro do mar só sentia vontade de fazer ele comer aquela areia com suas próprias mãos. Tentava se controlar para não gritar com ele, nem deveria, certo? Talvez se fizesse isso iria acabar revelando seu disfarce em que ela era a autora da lista.
Foco, Hermione!
Não quebre aquele rostinho lindo.
E daí, se ele mentiu que tinha em mãos a lista?
Não fazia sentido ele andar com um papel em mãos se não fosse o verdadeiro para atrair a pessoa que deveria ser a autora.
Ele estava querendo encontrar essa mulher?
Hum, foco, se mantenha no foco.
Vendo ele correr em sua direção apenas de sunga e com a corrente que estava a chave do carro pendurada em seu pescoço, balançando seus fios loiros, pareceu muito uma cena digna de comercial, mesmo ele com toda sua gostosura merecia um tapa digno, sua mão chegava a coçar para marcar aquele rosto.
Então, ele caiu.
Uma senhora apareceu na frente dele tão rápido que Draco não conseguiu evitar não esbarrar nela e ir de cara contra a areia.
— Bem feito! — resmungou.
— Nossa, que ódio nesse coraçãozinho. — Pansy debochou sentada ao seu lado, ela estava toda branca por causa do protetor solar, usava um óculos de sol e tinha uma fita verde grudada no nariz. — Você sabe que está sendo hipócrita em ficar com raiva dele, certo?
Hermione revirou os olhos.
— Ele mentiu sobre ter a lista em mãos e eu só omiti saber quem escreveu. — cruzou os braços tentando não parecer tão mentirosa assim.
— Você mentiu, olhou dentro dos olhos dele e disse que não era você quando ele perguntou. — Pansy acusou apontando o dedo na cara dela. — Então, não venha dizer que ele está errado em ter mentido.
— Pansy, como ele sabe sobre a lista? Quando ele me perguntou, já estava com um papel em mãos afirmando que estava escrito tudo ali. — apontou o dedo revoltada para Draco que tentava argumentar com a velha que parecia querer bater nele como Hermione. — Ele é mentiroso!
— E você uma assediadora. — Pansy deu de ombros. — Tem duas opções para essa situação. — ela levantou o dedo informando ser a primeira opção. — Ele está com a verdadeira lista e anda com um papel falso para descobrir quem é a pessoa… — ela levantou o segundo dedo. — Ele sabe que é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
أدب الهواةHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...