Não seja quase fã de Cinquenta tons de cinza

416 63 9
                                    

Havia acordado com três certezas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Havia acordado com três certezas. 

A primeira: Fazia tempo que não tinha uma noite de sono tão maravilhosa. 

A segunda: Mesmo tendo gozado nos dedos do homem mais lindo do mundo ainda iria o tratar como chefe, fingindo que não aconteceu nada de extraordinário. 

A terceira: Aquela aeromoça era uma vadia. 

Assim que acordaram, não tiveram tempo de agirem como estranhos, se arrumaram e seguiram para o aeroporto, apenas trocando algumas frases necessárias e mesmo assim Hermione não estava magoada. Ela melhor do que ninguém já imaginava que não poderia se sentir no direito de mudar sua postura apenas porque beijou seu chefe. E que beijo! 

Então, assim que entraram no avião, tratou de ocupar sua mente com um livro que fazia tempo que não conseguia ler "Cinquenta tons de cinza", indicação de Astória. Apenas com a intenção de ajudá-la a resolver sua questão sexual que nas palavras da amiga era "um verdadeiro fracasso", como se a dela fosse fabulosa. Contudo, não negou o presente de aniversário e decidiu ler a saga, desde então não havia tido tempo para pegar os livros e dar uma devida atenção, apenas sabia que o contexto do livro era erótico. Porém, não imaginava que a protagonista seria uma chata. Eventualmente, acabou se colocando no lugar dela, um homem bonito estava transando com ela de diversas formas e ainda tinha um contrato. Hum, havia olhado para Draco no meio da viagem e se perguntou se ele teria um passado traumático e desejos obscuros em relação ao sexo? Quase perguntou, mas achou melhor não. 

Num determinado momento a história oscilava entre interessante e insuportável. Provavelmente, teria feito aquele projeto de homem engoli aquele contrato algumas vezes. Estava 100%, não 95% concentrada no livro quando sua atenção voltou para ela, a aeromoça ruiva de peitos grandes. 

Ela havia derrubado um copo de água nas pernas de Draco, como ele estava sentado no corredor acabou levando um banho. Claro que estava bem, havia sido uma acidente, isso se ela não pegasse um pano e tocasse na perna dele esfregando. 

O quê? 

Sentiu vontade de puxar aquele pano e esfregar na cara dela, que desgraçada. Contudo, apenas respirou fundo e engoliu em seco, voltou seus olhos para o livro e então xingou: 

— Droga! — havia detectado o primeiro sinal de que estava indo para um caminho muito perigoso: ciúmes. Hermione quis se bater por perceber que sentiu ciúmes daquela mulher, retornou os olhos para ela, os cabelos curtos, os olhos azuis e um batom vermelho, então o decote favorecendo o que ela tinha de melhor. 

— Me desculpe, senhor. — ela repetiu aquela frase três vezes ainda com sua mão naquela perna grossa. Sentiu vontade de fazer ela engolir a quarta vez que repetisse aquela frase com o seu livro. 

— Tudo bem. — Draco disse afastando a mão dela de sua perna e pegou o pano. — Realmente não se preocupe, logo seca. 

Hermione desviou o olhar para o livro de novo, ela estava mesmo com ciúmes? Acabou levantando o livro e mostrando a capa que tinha tentado até então esconder. Claramente aquele tipo de livro não era pra se ler em público, ainda mais do lado do seu chefe. Só que a pequena irritação com a descoberta do recente ciúmes lhe fez esquecer isso. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora