3 - Draco me comendo na mesa de trabalho dele.
Hermione tinha certeza, aquele era o terceiro desejo realizado da sua lista maluca. Toda vez que se beijavam, parecia que ele sabia exatamente o que queria, parecia loucura que estivesse totalmente tranquila quando pensava sobre isso. Não poderia surtar com aquilo quando a mão dele estava contra sua boca impedindo que seus gemidos soasse mais altos, não quando estava de costas para o peitoral dele com sua saia levantada até a cintura, quando suas mãos seguravam o peso do corpo de Draco quando se jogava contra o seu. Não quando o sentia tão duro dentro de si.Hermione revirou os olhos tentando controlar sua vontade de gritar, morder os lábios naquele instante estava impedindo que sons saíssem, contudo, só o fato de que a qualquer momento a porta fosse aberta deixava tudo ainda mais quente.
Era gratificante senti-lo duro, quente e rápido, atingindo pontos dentro do seu corpo que trazia sensações maravilhosas, fazendo seu corpo apenas implorar por mais contato, querendo se libertar em êxtase profundo. Os lábios dele mordendo sua orelha apenas fazia sua nuca se arrepiar com aquela mão firme em sua cintura apertando forte sua carne, tentando impedir que seu corpo fosse para frente fazendo a mesa balançar. Ainda mais quando sentiu aquela sensação que implorava por libertação, trazendo suor a sua testa e um grito mudo queimando em sua garganta. Quando os segundos de contentamento acabaram, automaticamente seu corpo relaxou, suas forças diminuíram e só pensava em descansar. Contudo, ele continuou fazendo com que ela perdesse as forças, obrigando Draco apertar seu quadril com mais força até o ponto de segundos depois ele se libertar. Sentiu ele sair, rapidamente se sentou na cadeira, seus olhos foram para Draco que tirava a camisinha amarrando-a para jogá-la ao lixo ao lado da mesa.
Ele arrumou sua roupa, quando olhou para sua imagem acabada e sorriu de lado, se aproximou, ajudou a arrumar sua saia torta. Por que ficava sempre sem forças quando transava com aquele homem? Draco estava provando melhor do que acreditava que ele era.
— Pronta para trabalhar, princesa? — ele arrumou suas mechas de cabelo soltas atrás de sua orelha.
— Sim. — Hermione respondeu, estava cansada mas feliz, trabalharia com o humor muito melhor dali em diante. Ainda mais quando via aquele sorriso aberto naquele rosto perfeito.
— Perfeito. — Draco se aproximou beijando sua testa. — Quando dê o seu horário, pode ir almoçar, ok? Depois que você pedir alguma comida para mim, preciso colocar os papéis da empresa em dia.
— Tudo bem. — Hermione suspirou, arrumou sua roupa vendo ele se afastar se sentando na sua cadeira. — O que quer comer?
— Pode escolher, qualquer coisa que decidir está bom.
Hermione recebeu uma piscadela dele antes de sair da sala com um sorriso no rosto que escondeu assim que seus pés pisaram no corredor. Observou os funcionários, todos estavam trabalhando, sem demonstrar que viu alguma coisa ou escutou alguma coisa, ocupados em terminar tudo antes que o horário do almoço chegasse. Só aqueles olhos esverdeados lhe encararam como se tivesse aprontado alguma coisa, Pansy estava mexendo no computador quando a viu sair da sala e através daquelas íris lhe fez infinitas acusações, Hermione apenas ignorou arrumando seu cabelo e caminhando até sua mesa, sentia suas pernas parecendo gelatinas de tão moles, havia tido um orgasmo tão intenso que sinceramente lhe deixou sem forças o suficiente para ficar em pé. Exatamente por isso, apenas se sentou, não demorou para que olhasse novamente para Pansy que estava de boca aberta como se tivesse descoberto o motivo daquela demora. Ela estava conversando de uma maneira bem pacífica com Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...