Não seja uma boa secretária

385 62 3
                                    

" Desgraçada, ordinária, vagabunda, nojenta, vadia, filha de uma boa MÃE, rapariga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

" Desgraçada, ordinária, vagabunda, nojenta, vadia, filha de uma boa MÃE, rapariga. Só não te xingo mais para não envolver meus tios."

Hermione imaginou que nunca foi xingada tantas vezes assim no mesmo momento em toda sua vida, mas só pela raiva na voz de Pansy imaginou que estava muito lascada. 

— Desculpa, Pansy. 

" Desculpa o caralho. Como você sabe que eu beijei ele, porra? Ainda fala para o seu chefe, VOCÊ TÁ DOIDA? Se eu perder esse emprego eu te mato."

— Você não ia contar também não? 

" Claro que não. Entre a paz de espírito e meu emprego, prefiro manter meu emprego, obrigada."

— Draco disse que é melhor você se preocupar com a Gina. — avisou se lembrando da conversa que tiveram. 

" Você é melhor se preocupar comigo, se eu perder o emprego vou deixar você sofrendo pra sustentar o apartamento durante meses sozinhas pra aprender que se você beber NÃO LIGA PRA PORRA DO SEU CHEFE!" 

— Eu vacilei, dá pra me perdoar? 

"Vacilar? Vacilo é quando se esquece o guarda-chuva em casa e começa a chover. Agora isso, vou ter levar para o grupo de alcoólicos anônimos, porra."

Caramba, por que todo mundo tá achando que ela está viciada em álcool? 

— Mas Pansy… 

" Agora vai lá, enfiar a língua na boca dele e perde o emprego também, vagabunda. 

Pansy nem esperou ela dizer nada, desligou na sua cara. Hermione encarou o celular e suspirou, Pansy estava tão nervosa que conseguiu sentir todo o ódio passando pela tela do celular. Após uma noite que felizmente conseguiu dormir sem problemas, decidiu avisar Pansy da burrada que tinha, então logo assim que acordou já foi atingida pela raiva de sua prima. Agora encarava a janela do quarto vendo que o dia já havia amanhecido, o que ela faria? Tinha que ocupar seu tempo até o horário para a reunião que seu chefe vai se aproximasse. 

Decidiu se levantar, pegou na sua mala uma roupa mais apresentável e antes de usar o banheiro do quarto ao lado, fechou a porta do quarto de Draco, maneiras básicas de evitar mais constrangimentos. Então, conseguiu tomar um banho calmo e agradeceu por não estar ainda de ressaca, após pronta em uma roupa decente, abriu a porta do quarto dele e saiu. 

Percorreu o corredor, atravessou a sala de estar e conseguiu encontrar Draco em outro cômodo. Havia uma mesa de café da manhã pronta em frente de uma janela enorme de vidro, automaticamente ficou encantada pela vista de Washington. Caminhou em direção da janela observando a paisagem urbana que aquele lugar estava lhe proporcionando, poderia tirar uma foto e colocar em um cartão postal que ficaria lindo. 

— Bom dia. — escutou a voz de Draco lembrando-se dele, virou-se para encarar o seu chefe, ele usava roupas casuais, nunca imaginou que ele pudesse ficar tão lindo sem aquele terno, bebia algum chá e comia um bolo. Engoliu em seco, recordando tudo o que viveu desde que perdeu a lista, suspirou, ela viveu um grande inferno recheado de surpresas. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora