Não tenha duas certezas

327 61 21
                                    

Se tinha uma coisa que Hermione tinha certeza era que tal pai, tal filho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Se tinha uma coisa que Hermione tinha certeza era que tal pai, tal filho. 

Lucius Malfoy era lindo, os longos cabelos loiros caídos sobre seus ombros, os olhos azuis e a expressão tranquila. Ele era um coroa gostoso, Draco que a perdoasse por pensar assim do seu pai, porém, a beleza era de família. Assim como não poderia negar que Narcisa também tinha uma beleza estonteante, até se sentiu humilhada, ela se parecia como uma capivara. 

O que eles tinham de lindos, tinham de doidos. 

Só Draco mesmo para ser o mais ajuizado daquela família, se sentiu bem compadecida com ele. Entendia o que era ter pais desmiolados.

Quando chegou naquilo que eles nomeavam de casa - parecia mais uma mansão - Narcisa pediu para que fosse tomar um banho e pudesse escolher qualquer roupa que tinha no closet - coisa de gente rica -, mesmo não querendo abusar, pela primeira vez tomou um banho de banheira com sais afrodisíaco, e ela nem estava no motel para isso. Lavou bem seus cabelos, tinha tanto creme importado que seus fios chegaram a fraquejar com coisa boa. Então, escolheu um vestido verde e saltos pratas. A maquiagem estava leve e nem passou batom, percebeu que tinha que comer como uma Lady e não como uma jamanta. Até pensou em postar uma foto no Facebook para ostentar e humilhar as inimigas. Se tiver inimigas, vai ter no Facebook também. 

Contudo, assim que se sentou, começou a comer como uma Lady, imitando Narcisa, ouvindo a interação de Draco e Lucius, falando sobre a empresa. Até experimentou comida de gente rica, ao seu ver era comida para passar fome, mas mesmo assim quis provar caviar. Quando alguém quisesse lhe humilhar poderia falar: Você quer discutir comigo, nunca provou caviar.

Tudo estava indo tranquilamente, não estava achando ruim de se manter calada, assim evitaria que passasse vergonha. Porém, no exato momento que Lucius terminou duas taças de vinho o clima deu uma mudada, não era só ela fraca para bebida. Exatamente por isso decidiu se manter na água. 

— Quem é essa jovem, Draco? — Lucius perguntou para o filho, amarrando seu cabelo num coque, Hermione apenas observava que  os fios dele eram bem hidratados. 

"Deve ser os produtos importados."

— É a Hermione, minha secretária. — Draco respondeu bebendo o seu vinho como se tivesse num programa de televisão, só faltou levantar o dedinho. 

— Aquela que você está apaixonado? — Lucius perguntou, então comeu um pedaço de caviar. 

Hermione engasgou com a bebida, mesmo assim ninguém olhou para ela, batia a mão em seu peito enquanto encarava Draco que observava o pai tranquilamente, ele não corou, não desviou o olhar, não se constrangeu. Esse homem era de outro mundo. 

— Sim. — respondeu tranquilamente. 

Realmente de outro mundo. 

Novamente engasgou. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora