Abriu seus olhos, piscou, ainda com sono tentava entender o que estava acontecendo, então, a primeira imagem que viu foi um porta-retrato que tinha com suas amigas na penteadeira ao lado da sua cama. Gemeu, sentindo uma dor de cabeça absurda, melhor forma de acordar no domingo - mesmo tendo consciência que deveria ser de tarde - rolou na cama, percebendo que ainda usava o mesmo vestido da noite anterior, se sentindo sufocada com o tecido decidiu virar-se de barriga para cima, encarando seu teto.
Vasculhou em sua mente o que tinha acontecido, então, para sua surpresa algumas imagens distorcidas vieram como avalanche contra sua mente, Hermione arregalou os olhos, quando a última coisa que se recordava era de está perguntando para o seu chefe se ele tinha coragem de masturbá-la. Simplesmente virou-se com a cara contra o travesseiro, gritou.
Debateu-se na cama, surtando, ela não poderia ter tido algo daquele nível para seu chefe, não mesmo, já visualizava seu papel de demissão sendo assinado pela aquela caligrafia perfeita. Lágrimas surgiram em seus olhos, após concluir que por ser uma completa desmiolada em relação aos seus hormônios iria acabar perdendo o melhor emprego que poderia ter na vida.
— Não, não, não, não, não, não pode ser. — choramingou, sentou-se na cama secando seus olhos, desconsolada, sua cabeça doía tanto que parecia tinha um show de rock tocando ao vivo dentro dela. — Ah, como eu sou uma idiota.
Levantou-se da cama caminhando para fora do quarto, toda descabelada, com o vestido amassado e o cheiro forte de álcool que embrulhava seu estômago. Quando chegou na sala de estar, visualizou Neville deitado no sofá apenas de cueca e Dino ocupando o pequeno espaço que tinha entre o sofá e a mesinha de centro. Porém, foi a presença de Astória que lhe chamou a atenção, ela estava sentada no mini-balcão na pequena cozinha enquanto comia algumas bolachas e mexia no celular.
— Como chegamos em casa? — foi a primeira coisa que perguntou, caminhou em direção da garrafa de café, colocou o líquido no copo e encostou-se na pia. — Não me lembro de muita coisa.
— Hum, não consegui dar minha flor ontem, então uma hora eu fui atrás de você e da Pansy. — falou pacientemente. — Quando percebi que o casal ali estavam empolgados demais achei melhor a gente retornar antes que uma fizesse alguma coisa errada. Mil vezes errada ou vergonhosa. — Astória parou de falar como se lembrasse de detalhes infortúnios.
Hermione lhe encarou com expectativa.
— Vocês estavam acompanhados pelo seus chefes. — informou fazendo Hermione reprimir a vontade de chorar. — Pansy estava brigando e você estava mais pra se esfregando. Claro, que em um determinado momento você simplesmente dormiu em cima do balcão. Foi o coitado do Draco que nos trouxe pra casa.
— Ele nos trouxe pra casa? — perguntou se lembrando de quando Neville disse que escreveu seu CEP na lista. — Vou chorar.
Hermione respirou fundo, tentando imaginar o que tinha acontecido depois daquela pergunta. A sua expressão estava tão abatida que acabou atraindo a atenção de Astória, afinal, ela conhecia suas amigas, contudo, antes de ouvir uma resposta uma zumbi Pansy surgiu no campo de visão, essa simplesmente ocupou o lugar ao lado de Astória e puxou a caneca dela para si, deitou a cabeça no balcão desejando morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída
FanfictionHermione Granger era uma mulher de vinte e cinco anos que mantinha um segredo nada secreto, era gamada no seu chefe. Draco Malfoy era aquele que dominava seus sonhos e seus pensamentos. Por isso, criou uma lista de desejos sexuais focados em Draco...