Não realize o último desejo

272 50 2
                                    

Caralho! Ele a amava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caralho! Ele a amava. 

Hermione não conseguiu dormir, não conseguiu fechar os olhos, apenas ficou deitada ao lado de Draco que dormia igual um bebê sem saber da bomba que ele tinha jogado bem na sua cara e ter deixado explodir sem se importar. Ele só queria vê-la enlouquecer, só pode. 

Como pode falar algo daquele tipo e dormir tão serenamente? 

Ah! Não sabia se o matava por isso ou se fingia demência e torcia para ele ter a memória fraca para um bêbado. E contrariando toda sua fachada de uma mulher que não sabia de nada, antes mesmo do amanhecer ela correu para o banheiro, depois saiu limpa e perfumada, saiu do quarto e desde das seis da manhã ela estava sentada numa mesa observando o dia iniciando com todos os hóspedes animados para mais um dia agitado no mar. 

Um pedaço de bolo e um café foi tudo o que comeu antes que Pansy e Astória se sentasse bem à sua frente, imaginou que seria elas a saírem cedo também, principalmente, pois todos os outros ainda deviam estar em um sono profundo para em seguida ter uma ressaca profunda. 

— Bom dia. — Astória saudou já pegando o cardápio em mãos. 

— Oi. — Hermione sussurrou ainda interessada na movimentação lá fora do hotel. 

— O que foi? Descobriu que Draco tem uma amante? — Pansy perguntou pegando da sua bolsa o seu espelho pequeno para encarar a própria face demonstrando sinais que mal dormiu direito. 

— Não! — Hermione negou com a cabeça olhando para a Pansy. 

— O que foi, então? — Pansy perguntou sem olhá-la. 

— Draco disse que me amava. — jogou a primeira bomba. 

— Ah! Sim. — Pansy apenas assentiu com a cabeça guardando o espelho novamente. 

Hermione franziu o cenho. 

— Não acharam estranho? 

— Acho que está mais do que na cara que ele é apaixonado por você, ainda tinha dúvidas sobre isso? — Pansy perguntou olhando para a prima. 

Astória só balançou a cabeça em confirmação. 

— Hum, no jantar com os meus sogros ele disse que estava apaixonado por mim. — Hermione mordeu o lábio, pensativa. 

— Exatamente, por que esse alarde todo quando ele disse que a ama? — Astória perguntou, chamando um garçom que prontamente já atendeu ela e Pansy. 

— Ele estava bêbado. — Hermione revirou os olhos. 

— Ué, agora vai dizer que odeia declarações de pessoas bêbadas? — Pansy cutucou, Hermione só mostrou o dedo do meio para ela quando se lembrou do seu passado nem tão distante assim.

— Ah, não sei. Acho que só estou assustada. — Hermione suspirou. 

— Assustada por ter alguém que retribuir seus sentimentos? — Astória perguntou, confusa. 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora