Não entre em desespero

534 70 32
                                    

Estava em choque!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava em choque!

Incrivelmente chocada, não poderia ser verdade, sua mente estava tão agitada sobre aquele assunto que ouviu palavras não reais, era isso, claro que era, impossível seu chefe ter lhe falado que se fosse fazer aquele pedido novamente ela não estivesse bêbada.

Era mentira! Claro que era.

Quis chorar, como poderia aprontar uma dessas, seu corpo estava tremendo, seu coração pulsando tão rapidamente que talvez, só talvez, poderia ter um infarto, cair dura naquele chão limpo, deixar todo mundo abalado por uma morte sem motivos plausíveis para uma jovem como ela.

— Oh, Meu Deus. — voltou para sua mesa tentando localizar sua prima, sem sucesso. Pansy não estava em lugar algum, perguntou para outro colega de trabalho se alguém a tinha visto. Então, desesperada saiu correndo pelos enormes corredores, os saltos de suas botas causando um enorme estardalhaço por onde passava, desviando de outros funcionários que apenas se questionavam o motivo de alguém estar correndo naquela tarde chuvosa. Não poderia ser demissão, se fosse, ela estava chorando e não com uma expressão que gritaria a qualquer momento. Virou-se no corredor e avistou a sala de arquivos, simplesmente correu em direção dela abrindo a porta com tudo para dar de cara com sua prima sentada sobre a mesa com Theo entre suas pernas. — PANSY!

— Hermione! — exclamou se assustando, Pansy se livrou de Theo rapidamente e arrumou sua saia, ele por sua vez apenas bufou e encarou Hermione como se fosse matá-la.

— Tinha que ser você. — Theo revirou os olhos.

— Cale sua boca, seu animal. — Hermione apontou o dedo para Theo. — Aposto que está tentando iludir minha prima de novo, se ela se magoar novamente eu vou desconfigurar essa sua cara.

— Hermione. — Pansy tentou falar.

— Você vai desconfigurar, o quê? Sua anã de jardim. — Theo revidou fazendo Hermione abrir a boca.

— Theo. — Pansy tentou falar.

— Eu estou te falando, Pansy merece coisa melhor que você, um homem sem escrúpulos que se acha no direito de terminar com ela toda vez que ver um rabo de saia diferente, escute o que eu vou te falar. Na primeira oportunidade que tive eu faço ela se casar com outro. — Hermione ameaçou.

— Então vou te contar a novidade. — Theo cruzou os braços. — Ela vai se casar comigo.

Hermione começou a rir.

— Desculpe, achei essa piada muito hilária. — debochou, apontou para a porta. — Cai fora.

Theo olhou para Pansy, aproximou e beijou sua testa.

— Eu te ligo mais tarde. — então seus olhos verdes encararam Hermione seriamente. — Até mais tarde sua tampinha. — saiu da sala fazendo Hermione ainda bufar irritada.

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora