Não beba se for numa balada

592 73 25
                                    

— Vadias! — a porta do apartamento praticamente foi aberta numa violência

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Vadias! — a porta do apartamento praticamente foi aberta numa violência. — Vadias! — continuou chamando até chegar ao quarto de Hermione. — O que aconteceu aqui?

Pansy olhou para a porta dando de cara com Neville, ele estava usando uma camisa rosa escrito "Salve a princesa", com tênis cada um de uma cor, azul e preto, uma bandana vermelha na testa e um short de ginástica.

— Hermione surtou. — Pansy apontou para a prima que estava jogada sobre a cama chorando.

— O que ela aprontou? — Neville perguntou, andou até a cadeira do computador e se sentou. — Ela fez o que de errado dessa vez?

— Perdeu a lista. — Pansy respondeu.

— A lista? — Neville arregalou os olhos.

— Sim, aquela.

— Oh! A lista? — abriu a boca chocado. — Aquela que eu escrevi o CEP dela no verso?

Como se tivesse ouvido que seria executada nas próximas horas, Hermione se sentou na cama com o rosto todo abarrotado e vermelho.

— VOCÊ O QUÊ? — gritou sem se controlar, como assim o seu CEP estava escrito na sua lista de desejos.

— Opa! Calma aí, Dora Aventureira. — Neville passou a mão em seu peito como se estivesse se recuperando de um susto. — Você se lembra que pediu para eu anotar o seu CEP quando estava no celular? — viu ela confirma com a cabeça. — Pois, eu anotei no papel que estava escrito "Minha lista de desejos com Draco Malfoy".

— Por que você escreveu na lista? — Hermione choramingou.

— Eu não tinha tempo para procurar outra coisa. — Neville deu de ombros. — Você sempre atualiza o papel.

— Eu não mereço isso, Pansy. — Hermione fez cara de choro e se jogou na cama novamente.

— Você supera. — Pansy deu umas palminhas na bunda dela. — Vamos lá falar com Astória, temos uma balada para ir.

— Você acha mesmo que tenho condições de ir para uma balada? — Hermione perguntou ofendida. — EU VOU PERDER MEU EMPREGO!

— Ah! Cala a boca. — Neville resmungou se levantando. — Vamos ver Astória. — simplesmente pegou no pulso de Hermione e lhe arrastou para fora da cama. Mesmo irritada seguiu seu amigo até o apartamento ao lado, onde Neville e Astória moravam. — Vadia! — ele chamou de novo, assim que chegaram na sala observaram Astória com as mãos contra o colchão com o quadril levantando enquanto abaixava apenas sua região íntima. — Você já tá nisso de novo?

— Ah, oi gente. — cumprimentou continuando os exercícios.

— Eu não sabia desse exercício novo. — Pansy comentou encarando aquilo sem entender nada.

— É para exercitar minha flor. — Astória respondeu continuando os exercícios.

— Ela falou minha flor de novo. — Neville fez uma careta encarando Hermione. — Eu vou me jogar da janela se você falar que tem flor. — apontou o dedo para ela fazendo Astória para e se deitar no colchão cansada. — Você tem vagina, VA-GI-NA!

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora