Não pegue aquele papel

263 52 2
                                    

— Acorda, cadelinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


— Acorda, cadelinha. — Geórgia disse abrindo as janelas do quarto de Hermione, ela abriu os olhos e enxergou sua tia em cima de saltos enormes e com um vestido vermelho. Hermione suspirou, ficou em dúvida se iria voltar dormir mais um pouco e ouvir gritos ou levantar o mais rápido possível e não precisar lidar com sua mãe e tia brigando consigo logo de manhã. — Temos que ir para a praia, esteja pronta em meia hora. 

Geórgia saiu do quarto da mesma forma brusca que entrou. Hermione ficou encarando o nada por alguns minutos antes de se levantar, pegou a primeira roupa que viu no guarda-roupa e seguiu em direção ao banheiro, dando de cara com Pansy que já saia arrumada do cômodo. 

— Bom dia. — desejou antes de passar por Pansy ouvindo uma resposta dela e bater à porta. 

Hermione só estava esperando quando o caos iria começar, poderia até enumerar as tretas que iriam acontecer:

Porém, enquanto se arrumava, ela só pensava em voltar a se jogar em cima da cama e fingir que não existia. O que não daria muito certo já que ouvia as vozes animadas de Geórgia e Jane falando tão alto que os vizinhos poderiam confundir com brigas. Passava o pente no cabelo quando ouviu a campainha tocar, foi quando ouviu a voz de Draco, rapidamente sua reação foi se xingar por não ter pegado uma roupa melhor, um short curto e uma camisa maior que ela, não era muito atraente mas ela não estava importando até aquele momento. 

Então andou até a porta com a intenção de passar voando pelo corredor em direção ao seu quarto, contudo, seus planos foram por água abaixo quando assim que abriu a porta deu de cara com Draco, que estava com a mão levantada com a intenção em lhe chamar. Quando olhou para ele, notou como estava lindo em uma roupa simples, camisa e short jeans, sem ternos caros e chiques. 

— Bom dia. — Draco sorriu de lado. 

Hermione quase derreteu. 

— Oi… 

Então, ele lhe puxou pela cintura e a beijou. 

Poderia muito bem se acostumar com isso, com aquele homem lhe puxando para perto e a beijando daquela forma. Ela não poderia se culpar pela forma como reagia, estava apaixonada por ele e só lhe restava lidar com isso. 

— Está linda. 

— Obrigada. — Hermione deu um sorriso de lado, sentiu a mão dele segurando a sua e a puxando em direção da sala de estar. 

Hermione avaliando seu visual achou que estava ótima, parando para avaliar o visual de Geórgia, estava excelente, afinal, quem iria de vestido colado e saltos para a praia? Jane estava "normal" para quem iria numa viagem, também viu que os vizinhos estavam lá e Blásio de camarote. 

— Bom dia, coisa fofa. — Blásio falou de maneira debochada e sentiu vontade de bater na cara dele. 

— Eai! 

A lista de desejos de Hermione Granger - Dramione - Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora