Um estranho caixão flutuava silenciosamente pelo vasto universo, desafiando as leis da gravidade. Sua forma misteriosa e escura contrastava com o brilho das estrelas ao seu redor. Era como se o caixão fosse um viajante solitário, navegando pelos confins do espaço em busca de um destino desconhecido. Seu movimento gracioso e fluido ecoava um senso de mistério e intriga, deixando uma sensação de fascínio e curiosidade em todos aqueles que o observavam. O caixão flutuante era um enigma cósmico, guardando segredos ocultos que apenas o tempo revelaria.


-----------------------------------------------------------------------------

Com cuidado e determinação, os membros da tripulação do Expresso Astral carregaram o caixão até um quarto vazio da espaçonave. O ambiente era iluminado por uma suave luz azulada, emitida pelas paredes metálicas, criando uma atmosfera serena e futurística.

Senhor Welt, com sua postura imponente e olhar perspicaz, liderava o grupo, enquanto Himeko, com sua gentileza e sabedoria, auxiliava-o no manuseio cuidadoso do caixão. Ao colocarem o caixão no centro do quarto, os tripulantes se afastaram, dando um passo para trás para contemplar a cena diante deles. O caixão, revestido com um material prateado e brilhante, parecia um artefato fora do tempo, um enigma suspenso no espaço.

Com um misto de curiosidade e cautela, Senhor Welt abriu o caixão, revelando um interior envolto em escuridão. Ao ser rompido, o selo do caixão liberou uma nuvem de oxigênio acumulado, que escapou em meio a um turbilhão de fumaça densa.

Enquanto a fumaça se dissipava, Senhor Welt tossiu involuntariamente, surpreendido pelo impacto do oxigênio liberado. A tosse rasgou o silêncio do quarto vazio, ecoando pelo ambiente metálico e criando um contraste com a serenidade anterior. Ele ergueu a mão até a boca, tentando recuperar o fôlego e clarear sua visão embaçada.

Seus olhos fixaram-se na figura da jovem dentro do caixão, seu olhar repleto de choque e perplexidade. O semblante de Senhor Welt oscilava entre o fascínio pela descoberta e a preocupação diante do que parecia ser uma triste e inesperada situação. Em suas feições, misturavam-se surpresa e pesar, uma dualidade de emoções difícil de expressar.

Dentro do caixão, envolvida pela escuridão cósmica, repousava uma jovem de uma beleza arrebatadora. Sua pele pálida contrastava com suas bochechas rosadas, conferindo-lhe um aspecto etéreo. Seus cabelos loiros e ondulados emolduravam seu rosto delicado, enquanto uma franja suave caía levemente sobre sua testa. Cada fio de cabelo parecia capturar um pouco da luz das estrelas, criando um brilho sutil que dançava em torno dela.

Os lábios da jovem, levemente rosados, pareciam sussurrar segredos cósmicos, uma promessa de histórias por contar. Seu sorriso era gentil e acolhedor, irradiando uma aura de calor e ternura mesmo nas circunstâncias mais incomuns.

A expressão facial da jovem era tranquila, quase serena, como se estivesse em um sono profundo, alheia à realidade que a envolvia. Sua presença dentro do caixão parecia tão frágil e ao mesmo tempo tão imbuída de mistério e encanto que era difícil não se sentir atraído por sua beleza singular.

— É uma jovem — diz Welt

Himeko, que estava ao lado de Welt, observa com curiosidade enquanto ele examina a jovem dentro do caixão. Ela franze a testa, preocupada com a situação.

— Ela parece... morta? — Himeko fala em um tom preocupado, seus olhos fixos na figura inerte dentro do caixão.

—Em alguns lugares como uma forma de sepultamento eles colocam pessoas em caixões e deixam no espaço  — Diz Welt

— No espaço? É uma maneira realmente peculiar de se despedir de alguém. — Himeko questiona, com os olhos fixos na jovem adormecida dentro do caixão.

Enquanto Welt e Himeko discutem os próximos passos, a jovem chamada 7 de Março chega. Seus olhos curiosos se fixam na agitação que parece dominar o ambiente.

7 de Março havia retornado de uma missão recente ao lado de Dan Heng, porém, ao invés de se juntar à multidão, ele preferiu seguir para seu quarto. Sua ausência não passou despercebida pelos demais tripulantes.

— O que está acontecendo aqui? O que eu perdi? — pergunta 7 de Março, com um leve tom de entusiasmo em sua voz.

— Parece que resgatamos uma jovem misteriosa que estava dentro de um caixão no espaço. Ela parece estar em um sono profundo, e estamos tentando descobrir quem é e como podemos ajudá-la. — diz Himeko
7 de Março arregala os olhos, surpresa com a informação.

— Uma jovem dentro de um caixão no espaço? Isso é realmente intrigante. Como ela foi parar lá? E o que podemos fazer para acordá-la?

— Por hora, vamos apenas estudar a situação — Diz Welt analisando o caixão.

Enquanto Welt e Himeko permanecem diante do caixão, observando a jovem misteriosa que repousa dentro dele, um murmúrio inquieto toma conta da sala. Os demais tripulantes do Expresso Astral, que inicialmente se aproximaram com curiosidade, começam a cochichar entre si, compartilhando conjecturas e expressando surpresa diante da cena diante deles.

A atmosfera na sala se torna tensa à medida que as pessoas começam a se afastar lentamente, saindo do quarto em silêncio. Os olhares preocupados e os sussurros ansiosos ecoam pelo ambiente, enquanto cada indivíduo tenta compreender a natureza desse enigma que se apresenta diante deles

— 7 de março, onde está Dan Heng? — Pergunta Welt

— Dan Heng parecia estar bastante exausto e preferiu descansar. Eu não tive a oportunidade de conversar com ele.

Enquanto observava a jovem no caixão, 7 de março não conseguia deixar de sentir uma mistura de fascínio e pesar. Seus olhos percorriam delicadamente os traços do rosto da jovem, apreciando sua beleza surreal e juvenil. Os cabelos loiros e ondulados, a pele pálida e as bochechas rosadas criavam uma imagem de serenidade e fragilidade ao mesmo tempo.

Enquanto 7 de março se preparava para sair da sala depois de todos, sentia seu coração apertado pela incerteza e pela intriga que cercavam a jovem no caixão. Ela sabia que aquele mistério era algo que não poderia ser ignorado, algo que exigiria sua dedicação e habilidades para desvendar.

Ao apagar a luz e sair, a sala mergulhou na escuridão, mas algo inesperado aconteceu. Uma aura de luz cósmica, etérea e hipnotizante, começou a envolver a jovem no caixão. Aquele brilho suave emitia uma coloração azul fluorescente, preenchendo o ambiente com uma atmosfera mágica e misteriosa.

A luz pulsava suavemente, como se estivesse viva, e parecia transmitir uma energia misteriosa e sobrenatural. O brilho azul iluminava suavemente os contornos do caixão e criava um ambiente envolvente, quase hipnótico.

Aos poucos, a luminosidade ganhava intensidade, como se estivesse despertando algum tipo de poder adormecido dentro da jovem. Era como se o próprio universo estivesse ciente da presença dela e quisesse revelar algo extraordinário.

No entanto, apesar do brilho intenso e do espetáculo cósmico que acontecia dentro do caixão, nenhum dos presentes tinha consciência do que se passava. Ninguém testemunhou aquele fascinante espetáculo de luz e mistério.

Assim, a jovem permanecia adormecida, envolta na sua aura azul fluorescente, um enigma oculto que apenas o tempo e a determinação dos membros do Expresso Astral poderiam desvendar.

Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora