O jovem Dan Heng estava sobre Lira apoiando suas mãos na cama. Seus olhares estavam conectados de uma maneira profunda, como se cada pensamento e emoção fossem transmitidos por meio daqueles olhos azuis brilhantes.
O jovem sentia o coração pulsar com cada batida, como se a presença dela o envolvesse completamente. Cada fibra de seu ser vibrava com a paixão e o amor que nutria por ela.
Mas havia algo errado, ela sabia que algo precisava ser feito e por isso ela usaria tudo que estava ao seu alcance para conseguir fazer o que era necessário por isso ela sabia que iria quebrar o coração dele outra vez e talvez ele jamais a perdoe por isso. Enquanto estava deitada olhando aqueles olhos claros que tanto amava ela planejava algo que doía em seu coração de pensar mas era necessário.
Enquanto o jovem se aproximava para beija-la outra vez ela apenas cedeu ao beijo dele e esteve presente por completo naquele momento, sentiu cada sensação de cada vez e experimentou todos os sentimentos enquanto os beijos ficavam cada vez mais profundos e cada vez causando-lhe mais sensações das quais não conseguia controlar os impulsos, a cada toque cada beijo fazia com que viajasse para outra dimensão, era notável que Dan Heng também sentia-se preso aquilo e estava contendo seus impulsos pois a cada beijo ela podia sentir que ele apertava a cama arranhando o colchão, os olhares intensos trocados faziam com que ele quase perdesse o controle e toda vez que acontecia ele beijava o pescoço dela.
— Cada vez que ganho um beijo seu se torna mais difícil me conter perto de você — Ele sussurrou em seus ouvidos.
O arrepio que lhe causou foi o suficiente para agarra-lo e beija-lo com intensidade, os beijos se tornaram mais rápidos e mais intensos, enquanto se beijavam Lira apenas se entregava com sua alma e seu ser, ela pertencia a ele ela sempre o pertenceu, estava ali de corpo e alma.
— Não deve se conter — ela diz enquanto ele beijava seu pescoço.
Ao dizer isso ele se inclinou para trás e a puxou junto, com ela em seu colo agora, ela começou a beija-lo enquanto ele apertava sua cintura, sentir esse toque fazia seu corpo flamejar, mal podia pensar, não conseguia. Ele era tudo que ela mais amava.
— Diga outra vez — ele disse tão perto que seus lábios encostavam nos dela.
Aquilo de fato fazia com que ela perdesse o controle se deixando a mercê, se deixando ser o que ele quisesse que ela fosse, apenas para sentir aquela sensação outra vez.
— N-não se contenha— gaguejou.
— Dan— ele interrompe para ela completar a frase.
— Não se contenha Dan — o jeito como ela falava o deixava caidinho por ela.
Ele a empurrou para cair na cama delicadamente outra vez, agora como um lobo que rodeava um cordeiro indefeso ele estava sobre ela.
— Droga, eu amo você mais do que eu imaginava — ele disse olhando em seus olhos.
Ela estava a observar seus comportamentos com amor, o olhar dele mostrava que ele não era mais o mesmo, estava perdido em seu sentimentos por ela, mais apaixonado do que poderia imaginar. Ele a beijou delicadamente enquanto sua mão entrava debaixo de sua blusa, enquanto os rastros de seus dedos subiam devagar por seu corpo delicado ele se aproximava para beija-la outra vez, quando chegou onde queria ele a apertou e pode sentir como isso a deixou fora de controle, sentiu enquanto a beijava.
— Desculpe..— sussurrou.
— Queria odiá-lo mas não importa o que faça comigo amo cada toque seu.
Entre todos os beijos que trocavam enquanto estavam ali aos poucos suas roupas que no momento eram desnecessárias iam sendo tiradas, uma a uma. Ainda insegura a jovem fechou os olhos e esperou, seus medos e traumas estavam retornando, sentia vergonha de suas marcas e como Dan ficaria chocado ao vê-las mais de perto outra vez.
— Olhe para mim — Ele disse
Ainda insegura ela devagar abriu os olhos e encontrou o dele, seu coração ficou acelerado outra vez, o rosto dele era tão belo. Cada detalhe de seu rosto compunha uma imagem de beleza cativante, fazendo com que Lira se sentisse hipnotizada pela sua presença, encantada pelo seu ser e desejasse perder-se na imensidão de seus olhos.
—Eu amo você, não importa o quanto você se odeie, eu amo cada pedaço seu.— Ele disse.
— Não tenho nada de especial.
— Não importa o quanto você pense isso, é uma mentira, eu amo você do jeito que você é.
Seus olhos estavam fixos aos dele que aos poucos mudou sua expressão, era evidente o que sentia por ela, ele apertava as mãos sobre o colchão e os arranhava a cada momento pois o que sentia era intenso, ela podia sentir seu hálito sobre seu rosto, cada respiração e cada gemido fazia ela sentir sensações que jamais havia sentido antes, os olhos que expressavam tudo que ele sentia naquele momento isso fazia com que ela viajasse em seu olhar.
Cada vez que ele se segurava e contia sua voz. Ela sentia-o, em um ato de amor ela colocou as mãos em seu rosto, ele fechou os olhos e a sentiu, sua respiração ficou leve então ele pegou seus pulsos e prendeu enquanto os segurava contra a cama, ele os apertava a medida que sentia algo, o ato fez ela soltar um gemido, ele apertou seus pulsos mais forte e mordeu seu pescoço.
— Dan..— ela disse em um gemido doce.
— Não faça isso — ele gemeu.
Ele mordeu o pescoço dela outra vez, ele pode sentir que ela estava satisfeita pela forma como seu corpo reagia ao dele, os gemidos escapavam isso fazia ele saber, isso era o suficiente para que ele também estivesse satisfeito, era possível notar pelo jeito que ele apertava os pulsos dela. Suas respirações ofegantes mostravam onde haviam chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fiksi Penggemar"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...