O  som do vento uivando preenchia os vagões. 7 de Março, com um olhar vigilante, notou algo estranho no ar. Gritos ecoavam pelos corredores, e um arrepio de preocupação percorreu seu corpo. Ela sabia que algo estava errado e decidiu investigar.

Ao se aproximar da porta, 7 de Março sentiu uma rajada de vento frio que a fez estremecer. A porta estava aberta, e o vento soprava implacavelmente. Seu coração acelerou ao perceber que algo sério estava acontecendo. Ela imediatamente chamou Himeko, sabendo que precisavam agir juntas.

As duas correram em direção à porta, seguindo o rastro de neve que se espalhava pelo chão. E lá, no chão gelado, estava Dan Heng, deitado imóvel. A neve acumulada sobre seu corpo indicava que ele havia estado ali por um tempo, e preocupação inundou o coração de 7 de Março.

Ela se aproximou apressadamente, e ao verificar seu pulso, sentiu um alívio momentâneo. Dan Heng estava vivo, apenas desacordado. Ainda assim, a imagem de seu amigo querido caído na neve a perturbou profundamente.

No meio da agitação, 7 de Março avistou uma figura distante se afastando rapidamente. Era Lira. Seu coração apertou ao perceber que ela estava fugindo. Instintivamente, ela quis correr atrás dela para saber o que estava acontecendo, mas Himeko a parou, colocando o braço em sua frente

— Deixe que ela vá — diz Himeko

— Mas Himeko ela esta fugindo — indaga Março.

—Não, ela esta nos afastando dela.

A voz calma e sensata de Himeko trouxe um momento de clareza para 7 de Março. Ela entendeu que Lira não estava apenas fugindo, mas tentando protegê-los. Lira os estava afastando dela para mantê-los seguros. Essa revelação trouxe uma mistura de emoções em 7 de Março. Ela sentiu compreensão e tristeza por Lira

Himeko e Março agiram rapidamente para levar Dan Heng de volta ao interior do expresso. Com cuidado e preocupação, carregaram-no até o seu quarto e o colocaram gentilmente na cama. Os aquecedores foram ligados imediatamente para garantir que ele não sofresse com o frio intenso e não ficasse doente.

Enquanto Dan Heng descansava, Himeko, Welt e Março se reuniram em um dos compartimentos para discutir a situação de Lira. A sala estava iluminada apenas pela fraca luz , e a atmosfera era tensa, cheia de incertezas.

Himeko, sempre serena e sábia, foi a primeira a falar, sugerindo uma abordagem mais cuidadosa em relação a Lira.

— Acho que precisamos dar a Lira um pouco de espaço neste momento. Ela está passando por algo muito complexo, e nossas ações precipitadas podem piorar a situação.

Março assentiu com compreensão, mas não conseguia evitar a preocupação que se refletia em seus olhos.

— Mas e se ela precisar de ajuda? E se ela estiver em perigo?

Welt, que sempre tinha um olhar mais pragmático, levantou uma sobrancelha e perguntou:

— Temos que pensar em uma estratégia caso ela volte para Ethan. Não podemos permitir que ele a leve novamente.

Himeko respirou fundo antes de responder, medindo suas palavras com sabedoria.

— É verdade, devemos estar preparadas para agir se isso acontecer. Mas, por enquanto, precisamos confiar em Lira e dar-lhe o espaço que ela parece precisar. Ela é forte e corajosa, tenho certeza de que encontrará uma maneira de lidar com tudo isso.

Welt levantou-se e caminhou até a janela, olhando para a nevasca lá fora. Sua mente estava cheia de perguntas e preocupações.

— Mas como podemos ter certeza de que ela está bem? Precisamos encontrar alguma pista, alguma informação sobre o que está acontecendo com ela.

Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora