Dan Heng e 7 de Março estavam sozinhos em um espaço silencioso e tenso. A atmosfera estava carregada de uma energia desconfortável, perceptível até mesmo para quem observasse de fora. Os dois estavam em pé, a certa distância um do outro
— E então? O que tem a dizer? — Pergunta Dan Heng.
— É sobre a Lira, Dan Heng. Eu desconfio que ela esteja planejando algo.
— Do que está falando?
— Depois do incidente com os dardos, eu fiquei desconfiada dela. Sinto que ela está nos enganando, Dan Heng.
— Suas teorias têm algum embasamento?
— Ela tentou atirar dardos em mim.
— Foi um acidente. — Contesta Dan Heng.
— Você tem que acreditar em mim. Você mal conhece ela e já confia nela mais do que confia em mim? — Diz irritada.
— Ei, ei. Você está misturando as coisas. Nós conhecemos um ao outro há mais tempo do que conheço vocês.
— Dan Heng, acorde! Ela está fingindo, está se aproveitando de você.
— Você sempre teve ciúmes dela desde que ela chegou aqui. Está dizendo coisas e fazendo acusações sem sentido algum.
7 de Março, frustrada e irritada com a falta de apoio de Dan Heng, solta um gemido de exasperação. Seus olhos faíscam de indignação enquanto ela tenta expressar a sua convicção sobre as verdadeiras intenções de Lira. Os sentimentos de desconfiança e preocupação a consomem, alimentando sua irritação e deixando-a com a sensação de que Dan Heng não está levando suas palavras a sério.— Dan Heng, você precisa acreditar em mim. Eu sei que não deveria ter sido tão chata com ela, mas acredite em mim, ela está planejando algo. Eu sinto isso.
Dan Heng vai até a porta do quarto.
— Se já terminou... — Ele abre a porta
7 de Março, exalando irritação e frustração, sai do quarto de Dan Heng com passos firmes e determinados. Cada batida de seus pés no chão ecoa seu descontentamento e a sensação de não ter sido compreendida.------------------------------------------------------------------------------------
Lira estava concentrada em seu computador, imersa em seus estudos sobre o vácuo quântico, há horas. Seu olhar estava fixo na tela, absorvida por cada palavra e equação. De repente, próximo a ela, uma figura holográfica se materializou, surpreendendo-a. Era um rapaz de cabelos castanhos, cujo rosto parecia levemente familiar. Seus olhos se arregalaram de surpresa ao perceber a presença inesperada ao seu lado, e ela ficou momentaneamente sem reação diante do holograma misterioso.
— A quanto tempo...— Você — ela disse, com uma expressão assustada.
— Eu te dei uma missão simples de ser completada, mas até agora não ouvi boatos de que Welt está morto — ele disse, com um tom irônico.
— Preciso de mais tempo. Welt é esperto, ele não confiaria em mim logo de cara. Preciso fazê-lo confiar em mim.
O homem soltou uma risada breve, revelando um ar de superioridade em seu rosto holográfico.
— Sabe que observei você todos esses anos desde que mandei você para cá, não é? Não esqueça por que está aqui. Sua liberdade está em jogo.
Ao ouvir isso, as lembranças inundaram a mente de Lira. Ela tinha um tipo de chip implantado em seu corpo, que a rastreava constantemente, tornando impossível fugir. Lembrava-se de como ele foi colocado e dos terríveis experimentos científicos pelos quais foi submetida nas mãos desse homem cruel que estava diante dela. As marcas em várias partes de seu corpo tampadas pelas roupas eram testemunhas silenciosas desses abusos, o que a enchia de medo.
— Eu sei... — ela respondeu, com um misto de apreensão e resignação em sua voz.
— Aquele garoto com quem tem se envolvido, afaste-se dele. Ele está atrapalhando você e isso está retardando nosso tempo.
Disse o homem antes de desaparecer em instantes. Lira sentia-se angustiada agora, sem escolhas a não ser seguir suas palavras. Sua liberdade estava em jogo, e ela sabia que precisava agir.
Com um suspiro resignado, Lira tomou uma decisão difícil: afastar-se do garoto, mesmo que isso lhe trouxesse dor e solidão. Sua liberdade era mais importante, e ela estava determinada a recuperá-la, custasse o que custasse.
Com o coração angustiado, Lira caminhava pelos corredores com passos pesados, seu semblante refletindo a turbulência de seus pensamentos. À medida que atravessava as portas, a sensação de apreensão parecia se intensificar, como se cada nova sala trouxesse consigo uma carga adicional de incerteza e temor. O peso emocional era palpável em seu caminhar, evidenciando o conflito interno que a consumia.
Lira, com medo pulsando em seu peito e a sensação de não ter outra escolha, reuniu coragem e adentrou a sala de Welt. Ao ver sua presença, o rosto solitário de Welt se iluminou instantaneamente, transbordando de alegria e alívio.
— Você veio me fazer uma visita? — perguntou Welt, surpreso ao ver Lira em sua sala.
A jovem, com um olhar sério e determinado, respondeu com um leve sorriso:
— Sim, Welt. Estive pesquisando sobre o vácuo quântico e descobri algo intrigante. Uma pequena formação está se formando em Jarilo-V. Acredito que esse evento estranho possa ser a fonte de energia que tanto esperávamos.
Welt, interessado, fitou Lira com curiosidade.
— Se você estiver certa, Lira, isso pode revolucionar tudo o que sabemos sobre o vácuo quântico. Essa fonte de energia poderia alimentar nossas maiores invenções e permitir avanços tecnológicos incríveis deixe-me analisar o que você trouxe.
Lira mexe no computador de Welt com destreza, digitando rapidamente os comandos necessários. Após alguns instantes, ela exibe a geolocalização em tempo real de Jarilo-V, mostrando uma formação incomum no local. Welt fica assombrado ao ver a imagem diante de seus olhos, percebendo a magnitude do achado.— Lira! Essa formação é totalmente diferente de tudo o que já vimos antes. Parece ser um fenômeno único e promissor. Precisamos enviar uma equipe para investigar de perto e coletar dados. Jarilo-V corre perigo, devemos partir imediatamente para lá. Chame Março e Dan Heng. Eles são valiosos para essa missão e precisam estar cientes dessa descoberta incrível. Vamos nos preparar e reunir todos os recursos necessários. Não podemos perder tempo. O destino de Jarilo-V está em jogo, e nós temos a oportunidade de desvendar seus segredos e garantir sua segurança.
Lira sentia um profundo peso em seu coração enquanto observava Welt deixar a sala, preocupado com a suposta descoberta em Jarilo-V. Ela sabia que tinha enganado todos, manipulando os sistemas e mostrando geolocalizações falsas. A tristeza inundava seus olhos, e o peso da mentira pesava em sua consciência. Cada passo que dava pelo corredor parecia arrastar sua alma angustiada. Ela se sentia presa em uma teia de falsidade, desejando desesperadamente encontrar uma maneira de revelar a verdade sem colocar em risco tudo o que havia conquistado. O sorriso forçado em seu rosto desapareceu, substituído por uma expressão de pesar e arrependimento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...