O clima no Expresso Astral estava denso, impregnado de tensão e incerteza. Os olhares de todos os membros da equipe se fixavam em Lira, que se sentia como um animal encurralado. Ela não tinha ideia de que Welt ofereceria uma chance para ela se redimir, e a surpresa a deixava sem palavras.

Enquanto Lira refletia sobre a possibilidade de ter uma segunda chance, seu coração estava aliviado por finalmente ter a oportunidade de revelar a verdade. Mas, ao mesmo tempo, ela sabia que isso não significava que seria perdoada imediatamente. O perdão de Dan Heng, em especial, era incerto e distante. Ela sabia que mesmo após ouvir sua história, a confiança quebrada entre eles seria difícil de ser reparada.

O silêncio era quase palpável, preenchendo o ambiente com expectativa. Todos esperavam, ansiosos, para ouvir a resposta de Lira à proposta de Welt. As paredes da sala pareciam se fechar em torno de Lira, enquanto o olhar frio de Dan Heng perfurava sua alma. Ela podia sentir a hostilidade e desconfiança emanando dele, como uma tempestade prestes a desabar.

Enquanto as emoções conflitantes se agitavam dentro dela, Himeko, a voz da sabedoria e da compaixão, quebrou o silêncio:

— Temos que lembrar que todos cometemos erros, e alguns são mais graves do que outros. O que importa agora é o que faremos com esses erros, como aprenderemos com eles e como nos redimiremos.

As palavras reconfortantes de Himeko eram como um bálsamo para a alma atormentada de Lira, mas o olhar frio e hostil de Dan Heng ainda a perturbava profundamente. Ela se perguntava se seria capaz de suportar o peso da desconfiança e da mágoa nos olhos de seu antigo amigo.

O silêncio continuou por um momento tenso, enquanto Lira buscava as palavras certas para expressar seus sentimentos e sua determinação em se redimir. Ela sabia que, para recuperar a confiança de Dan Heng e dos outros, suas ações fariam toda a diferença.

Finalmente, Lira reuniu coragem para dar sua resposta, mas antes que pudesse pronunciar uma palavra, um holograma misterioso se manifestou no meio da sala, projetando-se atrás dela. O olhar de espanto e tensão estampado nos rostos dos presentes imediatamente fez com que todos assumissem uma posição de alerta e defesa. Lira virou-se confusa, e seu coração acelerou ao se deparar com a figura que aparecia diante deles.

Era ele, Ethan Yang, o homem que possuía sua vida nas mãos, materializado em forma de holograma. Seus cabelos castanhos caíam com uma leveza calculada sobre sua testa, e seu olhar sarcástico e frio penetrava em todos os presentes, causando arrepios na espinha de Lira. A diferença mais notável entre ele e Welt era a ausência de óculos, e suas roupas escuras combinavam com a aura sombria e implacável que emanava.

A atmosfera ficou densa, carregada com a tensão palpável que se formou. Os membros da equipe estavam prontos para agir, mantendo-se alertas diante da ameaça que aquele holograma representava. Lira sentiu um calafrio percorrer sua espinha, e a sensação de medo tomou conta de sua alma. Ela sabia que Ethan era implacável e poderoso, capaz de controlá-la como uma marionete.

As palavras que ela estava prestes a pronunciar ficaram presas em sua garganta. Ela sentia que havia perdido o controle da situação, e o olhar impiedoso de Ethan deixava claro que ele estava ciente de tudo o que estava acontecendo.

Em meio à tensão, a voz de Welt quebrou o silêncio:

— Por que está aqui? — indagou, com uma expressão séria e firme.

— É assim que você trata a visita irmãozinho? Perguntando o que ela quer — Diz Ethan olhando para lira que fica paralisada, seu corpo tremia tanto que ela tentava segurar sua própria mão, ela sabia o que estava prestes a acontecer. O tom sarcástico de Ethan cortava o ar como uma lâmina afiada, enquanto ele desviava o olhar do rosto de Welt e o direcionava para Lira, como se estivesse estudando-a com curiosidade mórbida. Ela sentiu seu coração acelerar ainda mais, e cada músculo de seu corpo parecia tenso e imobilizado pelo medo.— Irmãozinho, você sempre foi ingênuo demais — continuou Ethan, com um sorriso perverso. — Acredita que essa traidora merece uma segunda chance? Ela não passa de uma ferramenta útil nas minhas mãos, nada mais.

As palavras cruéis de Ethan atingiram Lira como punhais, trazendo à tona todas as memórias dolorosas de suas ações manipuladas por ele. O sentimento de impotência e a sensação de ser uma marionete sob seu controle retornaram com força total, sufocando-a emocionalmente.

Welt se manteve firme, seus olhos mostrando determinação e raiva contida, enquanto ele encarava o holograma de seu irmão.

— Lira merece uma chance de se redimir, assim como todos nós. Ninguém está além de recomeçar e se tornar uma pessoa melhor — disse ele, com voz firme, mas também com um tom de esperança.

Ethan soltou uma risada desdenhosa, como se estivesse achando graça de algo que apenas ele entendia.

— Redenção? — Ele gargalhou — Você ainda não entende, Welt. Essa garota não tem redenção possível. Ela é minha criação.

Enquanto Ethan continuava a falar, Lira sentia o medo se intensificar em cada fibra de seu ser. Cada palavra que ele proferia parecia lançar garras afiadas em seu coração, revivendo todas as memórias aterrorizantes de seu passado sob o controle implacável dele.

Suas pupilas dilatadas revelavam sua ansiedade, seus olhos pareciam incapazes de desviar-se do holograma de seu opressor. Seu corpo tremia visivelmente, como se estivesse em um estado de luta e fuga constante, mas ela estava imóvel, enraizada no chão, incapaz de se libertar daquele tormento.

— Lira tem o direito de escolher o que é bom para ela, ela não quer mais servi-lo ela nunca quis, e eu Welt Yang irei atras de você até o fim dos meus dias se não liberta-la — Disse firme

As palavras de Welt ecoaram na sala, carregadas de coragem. Ele olhou diretamente para o holograma de Ethan, desafiando-o com um olhar firme e implacável. Sua voz não tremia, demonstrando sua confiança inabalável naquilo que acreditava ser certo.

Ethan gargalhou e dessa vez ele gargalhou muito em seguida ele diz

— Até o fim de seus dias? sinto muito mas isso acaba aqui — Ele estala os dedos dizendo — Lira... — Ao ouvir seu nome seus olhos brilharam em um azul mais intenso e mais brilhante — Mate-os.

Ao ouvir seu nome, a mente de Lira foi invadida por uma ordem sombria e letal. Seus olhos brilharam em um azul intenso e sinistro, e ela avançou impiedosamente em direção a Welt.

Dan Heng, movido por sua lealdade, interveio rapidamente para proteger Welt, segurando os pulsos dela com todas as suas forças. Contudo, ele percebeu que a força de Lira sob a influência de Ethan era muito maior do que o habitual, e estava lutando para contê-la.

A tensão na sala atingiu um ponto crítico. Todos estavam cientes de que aquela não era a verdadeira Lira agindo, mas sim uma marionete manipulada por Ethan

— Lira, você é mais forte do que ele! Lute contra o controle dele! — Exclamou Dan Heng.

Esse foi a sua ultima lembrança, Lira ficou submersa em visões do passado, ela se viu com Dan Heng, ela lembrou do dia que a presenteou com um colar, depois ela se lembrou de seus pais, eles estavam tão felizes com ela, eles ganharam uma viagem e se organizaram para ir, ela lembrava-se que naquele dia quando disse a Dan Heng que viajaria por um tempo ele ficou diferente, ela sabia que ele estava chateado, haviam prometido não se separem mas, ele acreditou que ela não voltaria mais... 

E ele tinha razão,  pois ele esperou por dias... meses... anos... e então ele se esqueceu dela e ela dele, mas no fundo de seus corações eles sentiam que ainda existia algo.. agora entendia o motivo de ele estar tão bravo com ela, ela mentiu pra ele outra vez.. agora era a segunda vez que ele foi traído por ela...

— Lira!! — Ela pode ouvir essa voz rouca e assim ela voltou ao momento presente.

Himeko segurava seu braço direito que estava com a adaga apontada para Dan Heng que caiu de joelhos com a mão na lateral da barriga, ele caiu, e foi por suas próprias mãos, ao ver a cena seu corpo estava tremendo outra vez, as adagas escorreram entre seus dedos e o pavor tomou seu corpo.

— Lira, pense bem antes de me trair... Você vera cada um deles morrer por suas mãos — Disse Ethan sumindo.

Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora