Att:/Recomendo ouvir a musica de sugestão/👆
Lira foi treinada desde jovem para se tornar uma arma letal, moldada para não sentir, não ter medo e nem experimentar a culpa. Ethan Yang a submetia a missões complexas e desafios que testavam seus limites, tudo com o objetivo de transformá-la na melhor, de fato, obtivera sucesso. Porém, mesmo sendo tão implacável em seu trabalho, ela possuía um ponto fraco, ele tinha nome e olhos claros como as águas do oceano. Seus cabelos negros como carvão e pele pálida como a lua cheia que atraía sua atenção de forma irresistível. Seu nome era Dan Heng, e ele era o oposto de tudo que ela havia aprendido a ser.
Ele era o dono de seu coração, era seu porto seguro era ali nos braços dele onde ela sempre quis estar, porém estar ao lado dele significava que havia chance de perde-lo para sempre e se tivesse que escolher se afastar e mantê-lo vivo ela o faria sem receios, por isso ela tomou sua decisão.
Lira aprendeu a Lidar com vários tipos de venenos por isso seus efeitos eram mais fracos nela já que seu corpo era acostumado a sentir por isso ela havia colocado em sua boca um tipo de droga que deixava a pessoa com breves alucinações e sono e isso foi o suficiente para desmaia-lo em meia hora.
Lira estava decidida a fugir para garantir que Dan ficasse seguro. Porém, ao tentar sair sem ser notada, ela foi surpreendida pela mão de Dan segurando sua blusa. O olhar dele estava confuso e desorientado, e suas palavras atordoadas perfuravam o coração dela.
— Você está me deixando... Não vou permitir que me abandone.
A voz de Dan estava fraca e embriagada pelos efeitos da droga, mas suas palavras eram carregadas de desespero. Lira sentiu um nó na garganta e uma mistura de culpa e tristeza ao encarar o homem que amava naquele estado precário.
Antes que pudesse dizer alguma coisa, ele caiu novamente no chão, lutando para se manter acordado. O coração de Lira doía ao vê-lo sofrer, mas ela sabia que não podia voltar atrás. Tomando uma decisão rápida, ela se afastou dele e deixou o quarto em direção à saída do expresso.
Lira caminhava apressadamente pelos corredores, sentindo o peso da decisão que acabara de tomar. Seu coração doía ao deixar Dan Heng para trás, mas sabia que era necessário para protegê-lo. A imagem dele adormecido, com a expressão de preocupação em seu rosto, atormentava sua mente.
Ela caminhou pelos corredores, sentindo o peso da culpa em suas costas. Sabia que a decisão de deixar Dan para trás era necessária para mantê-lo seguro, mas não conseguia evitar o sentimento de abandono que a corroía por dentro.
Quando finalmente chegou à saída, Lira respirou fundo, sabendo que ainda estavam em Jarilo-VI. Ela tinha uma pequena chance de escapar sem ser descoberta. Com passos rápidos, ela atravessou a porta e se dirigiu para fora do expresso.
Enquanto isso, dentro do trem, Dan Heng lutava para se manter em pé. A droga estava afetando seus sentidos, e sua mente estava repleta de alucinações confusas. Ele viu Lira se afastando cada vez mais, e a sensação de perdê-la novamente era avassaladora.
Dan Heng lutava para recuperar as forças e se manter em pé. Seu coração pulsava com intensidade, o som ecoava em seus ouvidos como um tambor ensurdecedor. As imagens embaçadas das lembranças de Lira partindo de Luofu do Xianzhou se misturavam às alucinações da droga, e a sensação de perdê-la outra vez era avassaladora.
Com todas as suas forças, Dan tentou seguir aquela silhueta que se afastava, mas seu corpo estava fraco e desorientado. Com o coração apertado e as pernas trêmulas, Dan Heng se levantou com determinação. Cada passo era uma batalha contra a fraqueza e as alucinações. Ele viu Lira se afastando cada vez mais, mas o grito silencioso de seu coração ecoava dentro de si, instando-o a continuar. Ele tropeçou pelos corredores, apoiando-se nas paredes para se manter de pé. Cada passo era uma luta contra a droga que o dominava.
Finalmente, ele conseguiu sair do expresso, mas a nevasca intensa dificultava sua visão. Mesmo assim, ele viu Lira à distância, caminhando apressadamente. Ele gritou o nome dela, estendendo a mão para alcançá-la, mas era inútil. Ela continuava a se afastar, inalcançável.
As lembranças daqueles momentos preciosos que compartilharam, das risadas, dos beijos, da conexão profunda que tinham, impulsionaram-no a seguir em frente. Ele não podia perdê-la novamente. O amor que sentia por ela era a força que precisava para não desistir.
Com a neve se acumulando em seus cabelos e roupas, ele avançava com passos firmes, ignorando as dores e os tremores que percorriam seu corpo. A imagem de Lira continuava a ficar mais distante, mas Dan Heng recusava-se a desistir. Seu coração estava determinado a alcançá-la antes que fosse tarde demais.
Enquanto a nevasca se intensificava, o vento soprava ferozmente contra seu rosto. Mas nada disso importava. O que importava era alcançar Lira, segurar suas mãos novamente, sentir seu abraço reconfortante e dizer-lhe que ela era o amor de sua vida.
Ele gritou seu nome mais uma vez, as palavras sendo levadas pelo vento. Ele se esforçou para alcançá-la, estendendo a mão como se pudesse tocá-la. Mas ela permanecia inalcançável.
Dan tentou correr, mas suas pernas falhavam e ele acabou caindo no chão coberto de neve. Mesmo que suas pernas falhassem, mesmo que sua mente confundisse a realidade, ele continuou a seguir em frente. A última coisa que viu foi a silhueta de Lira se distanciando, enquanto a escuridão o envolvia.
A nevasca continuava a castigar o cenário, e a figura solitária de Lira se movia com passos determinados através do turbilhão de vento e flocos de neve. Seu coração pesava como chumbo em seu peito, cada batida uma mistura de tristeza e coragem. Ela sabia que não podia mais colocar em risco aqueles que amava.
Lira estava determinada a enfrentar seus problemas sozinha, como sempre fez. Afinal, desde jovem, aprendera a ser uma arma letal, treinada para não sentir, não ter medo e não se importar com as consequências. A vida a ensinara a ser autossuficiente, a trilhar o caminho solitário da espionagem e das missões perigosas.
Ela não queria ser um fardo para seus parceiros, não queria arrastá-los para suas batalhas internas e perigosas. Lira acreditava que enfrentar seus problemas sozinha era a melhor maneira de preservar aqueles que se importavam com ela. A solidão era sua aliada, um escudo que a protegia de ferir aqueles que amava.
A cada passo que dava, ela sentia o peso da decisão que estava tomando. Deixar Dan Heng e os outros para trás significava abrir mão de sua felicidade, mas ela sabia que era o preço a pagar para mantê-los a salvo. Era uma escolha difícil, uma encruzilhada entre o amor e o dever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...