Lira se encontrava em seu estúdio, imersa em uma pilha de livros e artigos científicos, enquanto fazia pesquisas sobre o vácuo quântico. Sua intenção era aprofundar seus conhecimentos nesse campo fascinante, com um objetivo em mente: se aproximar do Senhor Welt.
A luz suave de uma lâmpada iluminava a mesa onde Lira estava sentada, criando um ambiente acolhedor e propício para a leitura. O som das páginas sendo viradas e o arrastar de uma caneta sobre o papel preenchiam o ar enquanto ela tomava notas e sublinhava trechos importantes.
Concentrada, Lira mergulhava nas teorias e conceitos complexos, absorvendo cada palavra como uma esponja ávida por conhecimento. Ela estava determinada a compreender a essência do vácuo quântico, a fim de iniciar uma conversa significativa com o Senhor Welt e conquistar sua atenção intelectual.
Horas se passaram enquanto Lira se deleitava nas maravilhas e nos desafios da física quântica. Ela se maravilhava com a dualidade das partículas, com a incerteza inerente às medições e com a natureza ondulatória da realidade quântica. Cada nova descoberta a deixava ainda mais intrigada.
Enquanto sua pesquisa progredia, Lira tomava pequenas pausas para contemplar o significado de suas descobertas. Ela visualizava mentalmente as palavras que poderia usar para iniciar uma conversa, imaginava a expressão de interesse no rosto do Senhor Welt e ansiava pelo momento em que poderia compartilhar suas reflexões e insights.
À medida que o tempo avançava, Lira permanecia absorta em seu estudo, deixando que o vácuo quântico a envolvesse com sua aura de mistério e potencial. Cada página virada a aproximava mais do seu objetivo de estabelecer um diálogo intelectual com o Senhor Welt, onde o vácuo quântico seria a porta de entrada para uma conexão mais profunda.
Lira sentou-se na confortável poltrona de seu estúdio, aguardando a chegada de Welt. Ela estava ansiosa para compartilhar suas descobertas e explorar novos horizontes na conversa sobre física quântica.
Quando Welt entrou no quarto, seus olhares se encontraram e um sorriso cúmplice se formou em seus lábios. Lira convidou-o a se sentar em frente a ela, enquanto uma chávena de chá fumegante esperava ao lado.
— Estou feliz que você tenha vindo, Senhor Welt. Tenho refletido muito sobre nossas últimas conversas e mergulhei mais fundo no estudo do vácuo quântico— disse Lira com entusiasmo.
Welt inclinou-se para a frente, interessado em cada palavra que saía dos lábios de Lira.
—Diga-me, Lira, o que você descobriu? Quais são as suas percepções sobre o vácuo quântico?.
Os olhos de Lira brilharam enquanto ela começava a desvendar suas ideias.
— Passei horas lendo sobre as flutuações quânticas no vácuo, sobre partículas e antipartículas que surgem e desaparecem em um piscar de olhos. É fascinante como a aparente ausência de matéria pode conter uma riqueza de energia vibrante e efêmera.
Enquanto ela falava, Lira gesticulava suavemente, como se tentasse capturar a essência invisível que permeava o universo. Welt a escutava atentamente, absorvendo cada palavra com interesse genuíno.
— Penso no vácuo quântico como uma matriz dinâmica de possibilidades infinitas, um oceano quântico de potencial inexplorado. E se pudéssemos desvendar os segredos do vácuo, Welt? Imagine as implicações para a humanidade, para a ciência e para a compreensão do nosso próprio lugar no cosmos — Lira continuou, seus olhos brilhando de empolgação.
Welt assentiu, profundamente imerso nas palavras de Lira.
— Você tem uma visão notável, Lira. É inspirador ver seu entusiasmo e sua sede por conhecimento. O vácuo quântico é realmente um campo vasto de exploração, com implicações inimagináveis. Talvez, juntos, possamos desvendar alguns de seus mistérios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...