No interior do Expresso Astral, uma reunião foi convocada para discutir o futuro de Lira e sua possível permanência como parte da equipe. A atmosfera na sala de reuniões era séria e repleta de expectativa. Os membros da equipe, incluindo Welt, Dan Heng, Himeko e 7 de Março, estavam presentes, aguardando as palavras de Welt, o líder do grupo.Ele destacou as habilidades únicas que Lira trouxe para a equipe, mencionando sua coragem, determinação e capacidade de adaptação. Welt enfatizou como ela tinha sido uma adição valiosa durante as missões anteriores e como sua presença havia fortalecido o grupo como um todo.
Welt então abordou o fato de que a escolha de Lira de permanecer no Expresso Astral deveria ser uma decisão pessoal. Ele enfatizou que a equipe não queria mantê-la contra sua vontade, mas sim oferecer a ela a oportunidade de continuar essa jornada conjunta, se assim desejasse.
— Agradeço por terem me acolhido, e agradeço pela ajuda de todos, eu me sentiria mais confortável se eu continuar nesta jornada com a equipe, peço que me aceitem como membro oficial do expresso astral
Antes que qualquer outra pessoa pudesse responder, 7 de Março interrompeu com um tom sarcástico:
— Ah, claro! É bom que fique conosco, assim quando cair por aí, tem Dan Heng para segurar você. Afinal, ele é o nosso herói de ação, não é mesmo?
Seu comentário foi acompanhado por um sorriso irônico, deixando no ar um clima de provocação. Lira sentiu seu rosto corar ligeiramente, mas manteve a compostura, decidindo não se deixar abalar pela provocação infantil de 7 de Março.
— 7 de Março, pare de implicar com Lira. Ela agora é oficialmente membro da equipe, e precisamos nos dar bem daqui pra frente
Himeko lançou um olhar sério para 7 de Março, transmitindo sua determinação em estabelecer um ambiente harmonioso.
Welt, como líder do Expresso Astral, assentiu com a cabeça em concordância com as palavras de Himeko, reforçando a importância da união e do trabalho em equipe.
— Himeko está certa. Agora que Lira faz parte do nosso grupo, é fundamental que todos nós nos esforcemos para criar um ambiente saudável e colaborativo. Cada um de vocês tem habilidades e perspectivas únicas, e juntos podemos alcançar grandes feitos.
Enquanto a reunião continuava e os demais membros expressavam seu apoio a Lira, ela sentia a raiva crescendo dentro de si diante dos comentários sarcásticos e provocativos de 7 de Março. A lembrança da adaga que Lira mantinha consigo despertou em sua mente uma ideia momentânea e perigosa.
Por um breve instante, a tentação de confrontar verbalmente ou até mesmo ameaçar 7 de Março com a adaga passou por sua mente. Mas logo a racionalidade e a consciência de que a violência não era a solução.
Lira apertou a adaga com força e, em um ato de autocontrole, escondeu-a novamente em seu casaco. Ela respirou fundo, permitindo que a adrenalina se dissipasse e se esforçando para encontrar uma maneira mais assertiva de lidar com a situação.
Ao encerrar a reunião, Lira encontrou um momento de tranquilidade nas poltronas do Expresso Astral. Ela se sentou, observando o cenário pela janela e refletindo sobre tudo o que havia acontecido. Enquanto mergulhava em seus pensamentos, sentiu alguém se acomodando ao seu lado. Curiosa, virou-se para ver quem era e se deparou com Dan Heng sentado ali, emanando uma serenidade silenciosa.
— 7 de março esta amolando você não é?
— Sim, confesso que as atitudes de 7 de março às vezes me irritam um pouco — respondeu Lira, suspirando.
Dan Heng olhou para Lira com seu olhar penetrante, transmitindo uma sensação de calma e compreensão. Seus traços suaves e harmoniosos realçavam sua beleza, enquanto seus olhos expressivos brilhavam com uma serenidade cativante. Seu rosto, com uma expressão tranquila, parecia refletir a sabedoria de um homem que vivenciou experiências profundas e significativas. Em suma, sua aparência era uma combinação perfeita de beleza e serenidade.
Dan Heng, mantendo seu olhar tranquilo, compartilha com Lira sua maneira de lidar com 7 de março. Ele explica que ao longo do tempo aprendeu que a melhor abordagem é simplesmente ignorar os comentários e provocações da garota. Ele reconhece que 7 de março é curiosa e impetuosa por natureza, e que sua necessidade incessante de atenção pode ser cansativa para os outros. Portanto, Dan Heng optou por não dar importância às suas palavras provocativas, focando sua energia em questões mais relevantes e construtivas
— Acho que tem razão
Lira, perdida em seus pensamentos, é tomada por uma súbita lembrança que a faz corar e sentir-se envergonhada. Ela recorda o momento em que eram mais jovens e Dan Heng lhe deu um beijo na bochecha. Apesar de ter se passado algum tempo desde aquele gesto, Lira não conseguia evitar sentir-se tímida toda vez que o recordava. A lembrança do toque suave dos lábios de Dan Heng em sua bochecha despertava um calor em seu rosto, e ela abaixava o olhar, tentando esconder sua reação.
— Você não mudou nada — Diz Dan Heng — Fica corada quando esta pensando em idiotices
Lira fica surpresa com a observação direta de Dan Heng. Seu rosto fica ainda mais vermelho, e ela abaixa os olhos, sentindo-se um pouco constrangida.
— Bem... eu... não sei do que está falando... — responde Lira, tentando disfarçar sua timidez.
Lira, curiosa e surpresa, observa a mão estendida de Dan Heng. Seus olhos se fixam no pingente delicado que repousa em sua palma. Ela reconhece imediatamente o colar que havia presenteado a ele anos atrás.
— Dan Heng... você ainda tem o colar que te dei? - Lira indaga
Dan Heng assente, mostrando o pingente em forma de pássaro de papel em origami, feito com especiarias.
— Eu o mantive comigo durante todo esse tempo, como um lembrete constante de nossa amizade e das memórias que compartilhamos juntos.
Lira, mesmo tocada pelas palavras de Dan Heng, sentiu uma mistura de emoções ao lembrar de seu objetivo de se aproximar de Welt. Uma sensação de confusão tomou conta dela por um momento.
Enquanto olhava para o colar em suas mãos, Lira refletia sobre suas motivações e os caminhos que havia escolhido. Ela se questionava se suas intenções eram realmente altruístas ou se havia um desejo egoísta oculto em seu coração. Um turbilhão de pensamentos inundava sua mente, mas Lira sabia que precisava encontrar clareza em suas intenções. Seu destino estava incerto mas sabia que deveria cumprir a missão que estava designada a cumprir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...