Lira e Dan Heng, carregaram cuidadosamente os corpos inconscientes de 7 de Março e Welt até o Expresso Astral. Para garantir o monitoramento contínuo de seus sinais vitais, conectaram delicadamente fios aos corpos de 7 de Março e Welt, que se ligaram a dispositivos de monitoramento cardíaco. Com atenção meticulosa, eles ajustaram os sensores para garantir uma leitura precisa e contínua dos batimentos cardíacos e outras funções vitais.

Himeko, com olhos cheios de preocupação e curiosidade, abordou Lira em busca de explicações sobre o que havia acontecido. Sabendo que não podia revelar a verdade, Lira teve que recorrer a uma mentira cuidadosamente elaborada. Ela explicou que, infelizmente, o grupo foi atacado antes mesmo de chegar ao local planejado em Jarilo-V.

Com um tom sério e convincente, Lira descreveu a luta  que tiveram contra uma criatura gigante, que os surpreendeu com sua ferocidade e poder avassalador. Ela enfatizou o perigo que todos enfrentaram durante o confronto, mencionando os ferimentos e o impacto que a batalha teve sobre 7 de Março e Welt, que foram arremessados violentamente pela criatura. Lira fez questão de ressaltar a bravura e determinação de Dan Heng, que lutou corajosamente ao seu lado para proteger o grupo.

Himeko ficou genuinamente surpresa com a narrativa de Lira sobre o ataque da criatura gigante. Enquanto isso, Dan Heng permaneceu em silêncio, absorvendo as informações compartilhadas por Lira. Ele  estava ciente de que sua contribuição seria limitada em termos de explicar o que exatamente aconteceu com Welt e 7 de Março.

Enquanto caminhavam lado a lado pelo corredor em direção aos seus quartos, um silêncio desconfortável se instalou entre Lira e Dan Heng. Lira sentia-se angustiada com a falta de comunicação entre ela e Dan Heng. Decidindo que seria melhor se afastar temporariamente, Lira desacelera o passo e permite que Dan Heng siga adiante no corredor do Expresso Astral.

  — Obrigada — ela diz em um tom que Dan Heng pode ouvir, ao ouvir Lira falando com ele Dan Heng que caminhava na frente para. 

Dan Heng se vira para Lira e ao olhar em seu rosto, seus olhos encontram os dela. Ele percebe imediatamente as lágrimas que escorrem silenciosamente por suas bochechas. A expressão triste e vulnerável de Lira toca seu coração de uma maneira profunda.

Sem hesitar, Dan Heng se aproxima de Lira, sentindo o peso de suas emoções no ar. Ele suavemente envolve seus braços ao redor dela, trazendo-a para um abraço reconfortante. Lira se aninha contra o peito de Dan Heng, permitindo-se ser acolhida em seus braços.

O abraço é um refúgio seguro onde Lira pode desabafar suas angústias e deixar suas lágrimas fluírem livremente. Dan Heng segura-a com firmeza ela chora muito ela chora o que não pode chorar todo esse tempo. O silêncio entre eles é preenchido pelo som das lágrimas e dos soluços de Lira, enquanto Dan Heng continua a abraçá-la.

 — Tem algo acontecendo não é — ele diz ainda envolvendo Lira que não fala nada , ela não pode contar o que esta acontecendo. — Esta tudo bem você não precisa me contar... Mas não deve se afastar de mim, eu sempre irei apoia-la.

—Eu não quero me afastar Dan Heng mas eu não tenho escolha — Dan Heng automaticamente lembra-se de 7 de março o confrontando alguns dias atrás onde ela fica furiosa por Dan Heng não acreditar nela isso o deixa em alerta.

Dan Heng observa os olhos de Lira, buscando respostas que ele ainda não tem. Ele sente uma mistura de confusão e intriga diante da jovem à sua frente. Há um turbilhão de emoções e perguntas em sua mente. Ele se pergunta o que está acontecendo, por que Lira está tão distante e reservada. Ele quer entender o que a levou a agir dessa maneira e por que ela está sofrendo em silêncio.

 — Por favor não me pergunte — Diz Lira olhando nos olhos dele — Sei que tem muitas perguntas mas hoje por favor não me pergunte apenas fique do meu lado.

Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora