Lira abriu os olhos devagar e, ao se dar conta de onde estava, sentiu um leve calor envolvendo seu corpo. Ela se encontrava na cama de Dan Heng, envolta por lençóis macios e quentes. O ambiente estava calmo e sereno.
Lira observou com suavidade os cabelos de Dan Heng caídos delicadamente sobre seus olhos enquanto ele dormia. Ela não pôde deixar de notar o quão bonito ele parecia naquele momento. Seu coração acelerou levemente ao se dar conta de que estava olhando para ele daquela maneira tão íntima. Uma suave coloração avermelhada tingiu suas bochechas.
Lira maravilhou-se com a expressão pacífica de Dan Heng em seu sono. Os traços delicados de seu rosto destacavam-se ainda mais, enquanto seus lábios repousavam suavemente. Ela percebeu os detalhes que tantas vezes admirou: as sobrancelhas bem desenhadas, os cílios longos, a curva suave dos lábios. A cada respiração tranquila de Dan Heng, Lira se viu ainda mais fascinada por sua beleza serena.
Com um toque suave, Lira afastou delicadamente alguns fios de cabelo que caíam sobre o rosto de Dan Heng, permitindo que seus olhos pudessem ser apreciados em plenitude. Em meio às emoções que transbordavam em seu peito, Lira desviou o olhar, sentindo uma mistura de vergonha e ternura.
Lira, da as costas para Dan Heng, e hesita em partir. No entanto, antes que pudesse ir adiante, ela sentiu o calor reconfortante de seu braço envolvendo suavemente sua cintura e puxando-a gentilmente para mais perto. Ela permaneceu imóvel por um momento, absorvendo a sensação do toque dele contra sua pele.
— Não vá — ele diz com a voz rouca para ela — Continue fazendo carinho no meu cabelo.
Ela deixa um riso escapar em seguida de recompõe e diz:
— Preciso levantar e ver como os outros estão não posso deixar que Himeko faça tudo sozinha.
Dan Heng solta um leve suspiro de descontentamento, mas compreende a necessidade de Lira em cuidar dos demais. Ele lentamente retira o braço que a envolvia, permitindo que ela se levante.
Lira se ergue da cama com suavidade, mantendo seu olhar fixo em Dan Heng por um breve momento antes de se afastar. Ela se veste com calma e arruma seus cabelos, enquanto seu coração ainda ecoa a sensação do toque.
Dan Heng observa Lira com um misto de descontentamento e anseio. Lira observa atentamente os olhos de Dan Heng, tentando decifrar as emoções que se misturam em seu rosto.
— Por que esta me olhando assim? — Pergunta confusa
Com um brilho travesso nos olhos, ele se aproxima delicadamente e envolve seus braços ao redor dela, puxando-a suavemente para perto.
— Não vai se despedir? — pergunta quase a beijando.
Lira sente o calor da respiração de Dan Heng próximo aos seus lábios e seu coração dispara com a proximidade. Lira se afasta de Dan Heng, sentindo uma timidez tomar conta de seu corpo. Com o rosto corado de vergonha, ela desvia o olhar e se afasta, incapaz de encarar os olhos intensos de Dan Heng.
— Preciso ir embora — Ela diz saindo do quarto.
Lira caminhava em direção às camas onde Welt e 7 de março estavam, conectados a aparelhos, ainda em coma. Os sons dos monitores ecoavam pelo ambiente, criando uma atmosfera de expectativa e ansiedade. Com passos cuidadosos, Lira se aproximou da cama de Welt, onde ele descansava serenamente. Depois, Lira visitou 7 de março, cujo semblante permanecia calmo e sereno. Ela estudou o rosto daquela figura enigmática, consciente do poder que ela representava.
------------------------------------------------------------
Naquele dia mais tarde no silêncio , Lira caminhava pelos corredores envolta em uma aura de determinação e tristeza enquanto todos dormiam. Cada passo era firme e decidido, indicando a sua disposição em enfrentar os desafios que estavam por vir. Ela sabia que a hora de agir havia chegado, mesmo que o peso da incerteza ainda a assombrasse. Com uma mão trêmula, Lira girou a maçaneta e adentrou o quarto onde 7 de Março estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfic"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...