Lira caminhava com as mãos algemadas, conduzida em direção ao local onde Welt se encontrava. Seu coração estava repleto de uma mistura de nervosismo e determinação, pois sabia que chegara a hora de revelar a verdade.
Enquanto seguia pelo corredor, Lira lembrava-se de cada momento doloroso em que fora controlada e manipulada.
Welt, sentado tinha um olhar penetrante, mas também carregava consigo uma aura de preocupação e compreensão. Ele sabia que Lira estava prestes a contar algo importante, algo que poderia mudar o rumo das coisas.
Welt estava sentado em uma cadeira de rodas, seu corpo ainda exibia os sinais do confronto anterior. Seu rosto apresentava alguns arranhões, evidenciando a intensidade da batalha que enfrentara. Um de seus braços estava enfaixado.
7 de Março exibia alguns arranhões no braço, Ao redor de 7 de Março, os outros membros do grupo estavam reunidos em pé. Dan Heng mantinha os braços cruzados, revelando sua tensão e desconfiança em relação a Lira. O ambiente estava impregnado de uma atmosfera carregada
Enquanto Lira se aproximava do centro da sala, os olhares de todos se fixaram nela. O destino do grupo estava nas mãos dela naquele momento, e a forma como ela lidaria com a situação determinaria o curso de suas vidas e suas lutas contra Ethan Yang.
Quando finalmente chegou à sala onde Welt a aguardava, Lira notou a tensão no ambiente. Himeko, Dan Heng e outros membros do grupo também estavam presentes, observando-a com expressões sérias e curiosas. Lira percebeu que todos estavam ansiosos para ouvir o que ela tinha a dizer.
— Lira, antes de tomarmos nossa decisão a seu respeito, gostaríamos de ouvir tudo que tem a dizer em sua defesa — diz Welt, firme.
Lira respira fundo, preparando-se para compartilhar sua história.
— Eu vim do mesmo lugar que Dan Heng. Éramos amigos de infância e passamos muitos anos juntos. Éramos inseparáveis e eu era feliz com a vida que tínhamos. No entanto, um dia uma pessoa tirou tudo de mim. Ele me sequestrou de minha terra natal — seus olhos encontram os de Dan Heng, e ela percebe a surpresa em seu rosto.
— Esse homem matou meus pais e me levou para seu mundo. Eu me tornei um ser usado como experimento científico. Ele não teve piedade nem remorso pelo que fez, era cruel. Ele me treinou para ser como ele, me fez esquecer meu passado e me transformou em uma máquina. Eu era enviada em missões de seu interesse, apenas seguindo suas ordens. Eu não tinha escolha. No começo, era difícil fazer coisas ruins, eu me sentia mal e chorava de arrependimento. Mas depois, acabei me acostumando — Lira abaixa a manga da blusa e mostra os pontos em seu antebraço.
— Essas são algumas das marcas dos experimentos pelos quais passei. Atrás da minha orelha, há um chip implantado por ele. Isso permite que ele saiba onde estou e o que estou fazendo. Ele sabe que estou expondo-o neste momento, e se quiser, pode me matar a qualquer momento. No entanto, ele não o fez ainda. Como ele mesmo disse, seria fácil demais para mim.
O silêncio toma conta da sala, enquanto todos processam as revelações chocantes feitas por Lira. O espanto e a incredulidade estão estampados nos rostos de cada um. Eles agora entendem a verdade por trás das ações de Lira e o fardo que ela carrega.
Welt quebra o silêncio, sua expressão demonstrando perplexidade e preocupação.
— Você me disse em Jarilo-VI que sua liberdade dependia de me eliminar. O que exatamente ele lhe ofereceu em troca? — pergunta ele, com um tom de curiosidade misturado com uma pitada de apreensão.
Lira abaixa os olhos por um instante, reunindo coragem para compartilhar a resposta.
— Ele me deu uma missão. Após 200 anos de servidão a ele, ele disse que se eu cumprisse esse objetivo, teria minha liberdade. Prometeu remover o chip de rastreamento que ele implantou em mim e me deixar viver em paz — responde ela, a voz carregada de uma mistura de amargura e esperança.
Um silêncio tenso se instala novamente na sala. Os membros do grupo trocam olhares carregados de incerteza. Todos entendem o peso da escolha que Lira teve que fazer, a difícil situação em que ela se encontrava.
— Sei que agi com más intenções em relação a vocês e causei problemas, mas fui obrigada a fazer tudo isso porque não tive escolha.
— Como encontrou dados sensíveis e hackeou nossos sistemas?
— Ele me ensinou tudo o que sei, posso fazer qualquer coisa. Ele me treinou para ser uma máquina.
Um silêncio toma conta do ambiente mais uma vez, todos estão surpresos.
— Quem é ele ? — Pergunta Welt.
— Seu irmão Ethan Yang.
Ao mencionar o nome de Ethan Yang, um silêncio pesado paira sobre o ambiente. Os rostos de todos os presentes se contorcem em uma expressão de surpresa e incredulidade. Os olhares se encontram, buscando confirmação nos olhos uns dos outros, tentando processar a revelação chocante que acabaram de ouvir.
— Tenho uma proposta para você, Lira. Queremos retirar seu chip de rastreamento e libertá-la. Temos tecnologias tão avançadas quanto as de meu irmão. Se você desejar sua liberdade, nós a ajudaremos. Em troca, solicitamos sua ajuda para encontrá-lo. O que me diz?
Welt, com uma expressão séria, olha diretamente nos olhos de Lira, transmitindo sua intenção genuína de ajudá-la. O ambiente fica tenso enquanto todos aguardam a resposta de Lira. O peso da decisão recai sobre ela, enquanto ela reflete sobre a proposta e as possibilidades que se abrem diante dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...