No dia seguinte, o cenário na sala onde a jovem do planeta desconhecido repousava permanecia o mesmo. Senhor Welt passou horas estudando o corpo da jovem, em busca de respostas e possíveis maneiras de despertá-la. Ele analisou minuciosamente cada detalhe, desde sua aparência física até sua composição molecular. Equipamentos avançados e tecnologia de ponta foram empregados na tentativa de compreender a natureza desse ser misterioso.
Apesar de todos os esforços, o corpo da jovem permanecia inerte, sem qualquer sinal de reação. Welt estava perplexo diante desse enigma inexplicável. Seria possível que não houvesse mais chances de despertá-la? Ele ponderava sobre essa possibilidade, mas seu espírito científico e sua curiosidade incansável o impulsionavam a continuar buscando respostas.
Enquanto Welt se concentrava em suas análises, os outros membros da tripulação do Expresso Astral também se envolviam em diferentes tarefas. Himeko, por exemplo, dedicou-se a pesquisar registros históricos e lendas de civilizações antigas em busca de alguma informação que pudesse ajudar a desvendar o mistério que envolvia a jovem adormecida.
Dan Heng caminhou silenciosamente pelo corredor. Dan Heng adentrou o quarto sem expressar qualquer sinal de curiosidade ou interesse imediato. Seu olhar percorreu o ambiente, desviando-se por breves instantes de Welt antes de retornar ao seu semblante impassível.
Dan Heng permaneceu imóvel por um momento, observando Welt com uma atitude desinteressada. Seu semblante inicialmente neutro deu lugar a uma expressão de surpresa e choque, conforme seus olhos se fixaram na figura delicada . Reconhecer aqueles traços familiares não foi imediato, mas, à medida que a realidade se desvelava diante dele, a ficha caiu com uma força avassaladora.
Uma corrente elétrica percorreu a espinha de Dan Heng, fazendo-o dar um passo vacilante para trás. Ele não podia acreditar no que via. As lembranças inundaram sua mente, remontando a uma amizade que transcendera o tempo e o espaço.
Os olhos de Dan Heng não se desviaram um segundo sequer da jovem à sua frente. O tempo pareceu estagnar naquele instante, enquanto ele lutava para assimilar a realidade de ter reencontrado sua amiga de longa data em circunstâncias tão misteriosas.
— O que esta havendo? — Pergunta Dan Heng
A cada passo que Dan Heng se aproximava, a realidade se tornava mais clara. Ele reconhecia os traços familiares, os detalhes que só uma amizade de longa data poderia trazer à tona. O ambiente ao redor parecia se dissolver, deixando apenas ele e a jovem, perdidos em um momento eterno.
— Conhece ela? — Pergunta Welt.
— Sim...
— Sinto muito, ela esta assim desde que chegou aqui, a jovem misteriosa esta sendo estudada, estamos tentando descobrir a razão para tudo isso — Welt faz uma pausa e vai até Dan Heng — Qual o nome dela?
— Lira
— Sinto muito, Dan Heng, por você ter que vê-la nesse estado. Sei que é difícil encarar alguém que conhecemos em um estado tão frágil. Mas tenha esperança, meu amigo. Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para encontrar uma solução.
Com um aceno de cabeça, Welt se afastou, deixando Dan Heng sozinho com a jovem adormecida.
Dan Heng se aproximou do caixão onde Lira repousava, observando-a atentamente. Uma mistura de tristeza, nostalgia e determinação tomou conta de seu coração. Ele recordou os momentos compartilhados com ela, as aventuras vividas juntos e a conexão especial que os unia.
Com cuidado, Dan Heng estendeu a mão e tocou suavemente a pele pálida de Lira. Um arrepio percorreu seu corpo, enquanto ele tentava transmitir sua presença e sua energia para ela.
Enquanto a luz fraca do quarto iluminava o ambiente, Dan Heng permaneceu ao lado de Lira, mergulhado em suas memórias
Dan Heng se virou lentamente para sair da sala e fechar a porta, seu coração ainda cheio de preocupação e incerteza. No entanto, antes que pudesse completar seu movimento, um som suave o fez parar. Um leve gemido escapou dos lábios da jovem adormecida, e seus olhos começaram a se abrir devagar.
A jovem piscou várias vezes, lutando para se ajustar à nova realidade. Seu olhar percorreu o ambiente desconhecido, buscando orientação e compreensão. Ela se levantou lentamente do caixão onde repousava, sentindo-se um pouco tonta e desorientada.
Enquanto tentava se situar, seus olhos se encontraram com os de Dan Heng. A surpresa e o susto estampados em seu rosto eram inconfundíveis. Dan Heng também ficou imóvel, seus olhos fixos nela, como se não conseguisse acreditar no que estava vendo.
Um breve momento de silêncio pairou no ar, carregado de emoções intensas. A jovem tentou falar, mas sua voz saiu apenas como um sussurro fraco e trêmulo.
— Lira?
— Quem é você? — perguntou ela, sua voz carregada de confusão e receio.
Dan Heng recuperou-se da surpresa inicial e deu um passo hesitante em direção a ela, a expressão em seu rosto agora era de misto de alívio e incredulidade.
A jovem, agora identificada como Lira, fixou seu olhar em Dan Heng, tentando processar a informação que acabara de receber. Ela sentiu uma estranha conexão com ele, uma sensação de familiaridade que transcendia o tempo e o espaço.
Enquanto Lira se aproximava lentamente de Dan Heng, sua fraqueza era evidente. Seus passos vacilantes quase a fizeram cair, mas antes que pudesse atingir o chão, Dan Heng a segurou com cuidado, envolvendo-a com seus braços.
O toque de Dan Heng foi como um gatilho para Lira. À medida que ele a segurava, um turbilhão de memórias começou a inundar sua mente. Imagens e sensações antigas ressurgiram, clareando as névoas do esquecimento. Ela começou a se lembrar de momentos compartilhados, conversas profundas e risos compartilhados. Lira finalmente sabia quem era o homem ali com ela.
As lembranças voltavam como pequenos fragmentos de um quebra-cabeça, mas à medida que Dan Heng a apoiava e ela se entregava àquele contato, os fragmentos se encaixavam, formando uma imagem completa e vívida. Lira recordava das aventuras que viveram juntos, das histórias que compartilharam e do laço especial que os unia. Ela olhou profundamente nos olhos de Dan Heng, reconhecendo-o plenamente agora.
— Dan Heng... eu me lembro... — sussurrou ela, sua voz repleta de emoção.
Lira ficou imersa em um turbilhão de lembranças, revivendo os eventos que a levaram até aquele momento. Enquanto as memórias se desdobravam, um objetivo sombrio começou a se formar em sua mente. Ela recordou o propósito pelo qual estava ali: a necessidade de eliminar o Senhor Welt e todos aqueles que se colocassem em seu caminho.
Os fragmentos do passado revelaram uma história de traição e manipulação, na qual Lira havia sido usada como um experimento, uma peça em um jogo sombrio de interesses ocultos. Ela compreendeu que seu despertar não foi um acidente, mas sim uma estratégia cuidadosamente planejada para alcançar um fim sinistro.
Os sentimentos de amizade e conexão que antes preenchiam seu coração agora se misturavam com um ressentimento profundo. Lira sentia uma mistura de tristeza e raiva ao perceber que Dan Heng podia ser seu inimigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfiction"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...