Lira caminhava pelos corredores da feira com uma animação evidente em seu rosto.Finalmente, Lira chegou à porta do seu quarto e a abriu com um sorriso brilhante nos lábios. Mas o que ela viu do outro lado a fez paralisar. O sorriso desapareceu e seus olhos se arregalaram em choque e horror. A cena à sua frente era devastadora. Sua bailarina de cristal estava em pedaços espalhados pelo chão. Lira sentiu como se seu coração fosse partido em milhões de fragmentos junto com a bailarina.
Cada caco da bailarina representava uma lembrança preciosa, um momento compartilhado com Dan Heng que agora parecia ter sido arrancado de sua vida. Lira ajoelhou-se no chão, seus dedos tocando suavemente os pedaços da bailarina. A tristeza invadiu seu ser. Ela sabia que aquilo não era um acidente, mas um ato intencional de crueldade.
Ao levantar os olhos, Lira percebeu que suas gavetas estavam abertas, seus pertences pessoais. Ela não descansaria até descobrir quem era o responsável por aquele ato vil. Cada pedaço da bailarina seria uma lembrança constante de sua resiliência e de sua busca incansável pela verdade. revirados. A sensação de invasão foi avassaladora, despertando uma fúria ardente dentro dela.
Enquanto Lira tentava recuperar-se do choque inicial da cena de destruição em seu quarto, uma nova preocupação começou a tomar conta dela. Ela se lembrou do pendrive que guardava informações cruciais sobre o Senhor Welt.
Lira começou a revirar freneticamente a gaveta em busca do pendrive, esperando desesperadamente que ele estivesse apenas escondido entre os outros objetos. No entanto, sua busca foi em vão. O pendrive havia desaparecido.
A mente de Lira começou a trabalhar em uma frenética busca por pistas. Quem poderia ter invadido seu quarto e roubado o pendrive? Seria a mesma pessoa responsável pela destruição da bailarina?
Ao perceber que o pendrive havia desaparecido, um sorriso largo e enigmático se formou nos lábios de Lira. Embora a situação pudesse parecer desesperadora para qualquer um, ela sentia uma onda de emoção percorrer seu corpo. A ausência do pendrive confirmava suas suspeitas de que havia um inimigo oculto agindo nas sombras, alguém que tinha interesse em impedir que suas investigações prosseguissem. Ela entendia que estava prestes a entrar em um jogo perigoso, onde a confiança seria uma moeda valiosa e o menor descuido poderia colocar tudo a perder.
— Parece que tenho um espião — Disse a si mesma — Mas quem?
Em quanto isso 7 de Março estava sentada em seu quarto, com o notebook em seu colo, preparada para inserir o pendrive que havia roubado do quarto de Lira. Ela segurou o dispositivo com cuidado e o conectou ao notebook lentamente. No momento em que a conexão foi estabelecida, a tela do computador ficou completamente preta, mergulhando o ambiente em uma escuridão perturbadora.
De repente, uma risada estranha e sinistra começou a sair das saídas de som do notebook. Era uma risada distorcida e arrepiante, que parecia ecoar por todo o quarto. 7 de Março sentiu um calafrio percorrer sua espinha enquanto os cabelos em sua nuca se arrepiavam.
A mensagem "Você foi hackeado, otário" surgiu na tela escura do notebook, causando uma onda de pânico em 7 de Março. Ela mal podia acreditar no que estava acontecendo.
Sem pensar duas vezes, 7 de Março fechou a tampa do notebook com toda a força, tentando bloquear aquela risada macabra e assustadora. O som abafado não diminuiu, continuando a perturbá-la mesmo com o computador fechado.
Em meio ao susto e à tensão, 7 de Março agiu rapidamente para minimizar os danos. Ela desconectou o notebook da fonte de energia, cortando qualquer conexão física que pudesse alimentar o hacker. Em seguida, removeu o cabo de rede, garantindo que o dispositivo ficasse completamente isolado da internet.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Fanfic"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...