Lira, com um coração pesado, enviou uma mensagem convocando todos para uma reunião com Welt e Himeko para discutir a descoberta em Jarilo-VI. Ansiosos por entender mais sobre o evento estranho, todos responderam prontamente ao chamado. Enquanto Welt elogiava Lira pelo seu papel na descoberta, 7 de Março lançava olhares desconfiados em sua direção. Ela sentia que algo não estava certo, mas estava impedida de revelar a verdade, pois seu notebook, contendo as informações necessárias para corroborar ou refutar os eventos, estava temporariamente indisponível. Essa situação deixava 7 de Março inquieta.

Enquanto viajavam pelo caminho até Jarilo-VI, Dan Heng observava atentamente Lira ao seu lado. Sua intuição não o enganava, algo estava incomodando profundamente a jovem. Ela parecia triste, carregando um peso emocional que não conseguia esconder. Dan Heng sentiu uma mistura de preocupação e curiosidade, ansioso para descobrir o que estava a afligindo

— Ei, tem algo acontecendo? — perguntou Dan Heng, preocupado.

Lira não podia contar a verdade e sabia que era melhor manter distância dele. Era uma decisão difícil, mas necessária.

— Não há nada.

— Está brava por causa daquele dia?

Lira sentiu seu coração apertar, mas precisava seguir em frente.

— Por favor, Dan Heng... Não se aproxime mais de mim — disse ela com convicção, pausando brevemente

As palavras de Lira ecoaram pelos corredores, deixando Dan Heng surpreso e com um peso de culpa momentâneo. Ele observou Lira se afastar, perdida em seus próprios pensamentos e angústias. Dan Heng era conhecido por guardar seus sentimentos para si mesmo, e mais uma vez, ele escolheu não expressar sua reação naquele momento. Seu rosto permaneceu sério e seus olhos refletiam um misto de tristeza e compreensão. Enquanto Lira se distanciava, Dan Heng permaneceu imóvel, deixando os pensamentos ecoarem em sua mente,

Lira se aproximou de Welt com um sorriso forçado, tentando esconder suas emoções tumultuadas.

— Senhor Welt, seria mais interessante que apenas eu e você fossemos para Jarilo-VI avaliar o evento, os outros não poderiam ajudar e seria um desperdício do tempo deles — sugeriu Lira, com uma pitada de falsa preocupação.

Welt soltou uma risada breve.

— Convencê-los a ficar seria difícil para nós, além do mais, eles podem se esforçar para ajudar.

Lira viu que sua tentativa de manter Dan Heng fora de perigo deveria ser feita de outra forma. Decidida a agir, ela acordou muito mais cedo do que todos os outros e preparou uma surpresa para o café da manhã. Com cuidado, ela preparou torradas com geleia e café fresco para cada um, organizando tudo em uma bandeja. Em seguida, ela foi de quarto em quarto, entregando o café da manhã para cada um dos seus companheiros que estavam dormindo.

Lira, com sua perspicácia, preparou um café da manhã especial para cada um dos membros da equipe. Ela incluiu uma xícara de café e torradas com geleia, ela adicionou sonífero no café de todos menos no de Welt . E como esperado, apenas Welt estava acordado e pronto para partir para Jarilo-V.

— Estamos prontos, Lira. Chame o pessoal. - disse Welt, confuso com a situação.

Lira sentiu um aperto no peito, sabendo que havia mentido para Welt e para os outros membros da equipe. Ela disfarçou sua aflição e disse:

— Senhor Welt, me desculpe pelo que vou dizer, mas eu os convenci a ficar. Dan Heng e 7 de Março disseram que entendiam que essa era uma oportunidade única para mim.

Welt pareceu surpreso com a notícia e verificou seu celular, com as mensagens de Dan Heng e 7 de Março informando que iriam ficar no Expresso.

— Bem, parece que teremos que ir apenas nós dois então. - Welt concluiu, resignado, enquanto eles se preparavam para partir.

Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora