A jovem Lira encontrava-se em um estado de extrema fragilidade. Após passar tantos anos no caixão de suspensão, seu corpo estava enfraquecido e sua vitalidade diminuída. Ela mal tinha forças para realizar as necessidades básicas do dia a dia, o que exigia cuidados especiais.Diante disso, Himeko e Welt providenciaram um quarto exclusivo para Lira, onde ela poderia descansar e recuperar suas energias. O ambiente era cuidadosamente preparado para oferecer o máximo de conforto e segurança. Uma cama macia e aconchegante ocupava o centro do aposento, cercada por móveis simples, mas funcionais, que permitiam que Lira tivesse fácil acesso a tudo o que precisasse.
Lira passava a maior parte do tempo deitada, repousando e se adaptando novamente ao despertar. Seus movimentos eram lentos e cautelosos, demonstrando sua fragilidade. Ela precisava de tempo para se acostumar com a sensação de estar desperta após um período tão longo de inatividade.
Juntos, Dan Heng, Himeko, Welt e 7 de março formaram uma equipe dedicada a ajudar Lira a superar sua fragilidade e adaptar-se à sua nova realidade. Eles estavam determinados a proporcionar a ela todo o apoio necessário para que pudesse recuperar sua vitalidade e retomar sua jornada intergaláctica ao lado de seus amigos.
Dan Heng bateu levemente na porta do quarto de Lira antes de abri-la cuidadosamente. Ele adentrava o aposento com passos suaves, carregando uma bandeja contendo um prato de sopa fumegante.
— Trouxe sua comida — disse ele com uma voz gentil, colocando a bandeja cuidadosamente ao lado da cama. — Como você está se sentindo?— questionou.
Ainda insegura, Lira balançou a cabeça em concordância enquanto observava Dan Heng se aproximar com a bandeja. Com cuidado, ela se ajeitou na cama, apoiando as costas na cabeceira, e estendeu o colo para receber o prato de comida. Suas mãos, ainda trêmulas e frágeis, revelavam a debilidade que a havia acometido durante seu longo período de confinamento no caixão.
A jovem Lira segurou a colher com as mãos trêmulas, lutando para manter o equilíbrio enquanto tentava mergulhá-la na sopa. Suas mãos, ainda enfraquecidas, não conseguiram manter a firmeza necessária, e algumas gotas de sopa acabaram escorrendo pelo lado da colher, caindo em seu colo.
Um olhar de frustração passou pelos olhos de Lira, misturado com um sentimento de impotência diante da dificuldade de realizar algo tão simples como alimentar-se. Ela suspirou profundamente, sentindo-se desencorajada.
Dan Heng permanecia ao lado de Lira, observando-a com atenção enquanto ela tentava pegar a colher e levar a sopa à boca. Ele compreendia que sua amiga ainda estava se recuperando e que as tarefas mais simples poderiam ser um desafio para ela.
Dan Heng se sentou cuidadosamente na beira da cama, observando a angústia estampada no rosto de Lira. Ele entendia que para ela era difícil aceitar a ajuda, pois isso a fazia sentir-se frágil e dependente. No entanto, ele estava determinado a cuidar dela e garantir que se alimentasse adequadamente.
Com delicadeza, ele estendeu a mão para receber o prato de comida das mãos trêmulas de Lira. Ela sentiu um misto de emoções, incluindo a sensação de humilhação, enquanto entregava o prato a ele. Suas feições revelavam a luta interna entre a necessidade de apoio e o orgulho ferido.
— Não é necessário— disse virando o rosto
— Não há vergonha em receber ajuda quando precisamos. Se odeia tanto que cuidem de você deve fazer o que for preciso para melhorar logo — disse erguendo a colher, agora ele assoprava a sopa
Lira desviou o olhar, relutante em aceitar a ajuda de Dan Heng. Ela sentia uma mistura de resistência e autodepreciação, alimentando a ideia de que não merecia que cuidassem dela. No entanto, as palavras firmes de Dan Heng ecoaram em seus ouvidos, lembrando-a de que não havia vergonha em buscar apoio quando necessário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honkai Star Rail(OC) -Meu mehor amigo Dan Heng(CONCLUÍDO)
Фанфик"Entre sombras e segredos, o destino de Lira se entrelaça com o de Dan Heng em uma jornada repleta de perigos e emoções intensas. Quando seus caminhos se cruzam, a amizade floresce, mas sentimentos mais profundos ameaçam se revelar. No entanto, o pa...