Beatriz.
Tô daqui do camarote com as meninas, olho Pro lado e vejo o Luan vindo e mexendo no celular - Luan é meu marido, estamos juntos já tem 5 anos. Quando eu conheci ele eu tinha 17 e ele tinha 20.
Ele era segurança do meu Pai,o mais lindo da segurança, foi amor a primeira vista. No começo ele não me olhava Porque tinha medo do meu pai, mas aos poucos ele foi cedendo e a gente começou a se envolver.
Meu pai não gostou muito no começo porque sempre disse que não me queria com envolvido, que isso não era vida pra mim, mas quando viu que não tinha o que fazer, decidiu aceitar até porque ele já tava de olho no desempenho do Luan na boca e na segurança, e já o considerava de confiança, então não foi tão difícil aceitar.
Luan: vamos Pra casa vida - fala no meu ouvido e me abraça por trás- tua mãe já ligou falando que o Lucas tá chorando.
Lucas é o nosso filho ele tem 4 anos
Engravidei dele com 18 anos. Meu Pai quase matou o luan, porque ele não queria de jeito nenhum.Flashback on
- Eu não acredito que tu fez isso com a minha filha Luan - meu pai fala muito irritado - tu não conhece a porra da camisinha não seu filho da puta!!
Estamos eu, Luan, minha mãe e a Giovana na sala olho pra cara do meu pai surtando - eu disse pra ele que tava grávida e agora ele tá a beira de um colapso e de levar eu e o Luan de ralo.
Luan: Coe sogro calma aê, eu vou assumir a criança Pô - fala olhando pro meu Pai - fui sujeito homem pra fazer,e também vou ser pra assumir
Meu pai continua olhando pra ele puto e da uma risada de sem ânimo - de canto de olho percebo seu olhar de desgosto pra mim.
-Mas é óbvio que tu vai assumir tá achando o que nessa porra? Que vou criar filhos dos outros, que fiz filha pra sustentar mancada sozinha - meu pai as vezes era meio difícil de aceitar as coisas- Papo reto minha vontade é te amassar na porrada.
Eu e minha mãe nos olhamos e ela levanta indo até ele.
-Calma Paulo não adianta mais brigar com eles a coisa já tá feita - meu pai olha pra mim e eu desvio o olhar- eles vão cuidar bem da criança amor e o Luan vai cuidar da nossa menina também.
Luan levanta do sofá e fica cara a cara com o meu pai.
Luan: Aí sogro te dou minha palavra que nada vai faltar pra Beatriz nem pro meu pivete - eu olho pra Giovana e ele tá com uma cara de solidariedade pra mim - pode confiar em mim Pô eu sou sujeito homem
Meu Pai confimar com a cabeça e sai de casa bolado, sei que ele aceitou por não ter mais o que fazer, mas seu olhar pra mim me fez entender o quanto ele está desapontado.
Eu sempre fui a menininha do meu pai, aqui no juramento ninguém nunca tirou farinha com a minha cara e nem com a da minha irmã. Porque meu pai deixou bem avisado que se alguém tirasse a gente pra fajuta ia levar porrada.
Ele é dono daqui do juramento desde que eu me conheço por gente. Nunca vi meu Pai deitar pra ninguém, nem pra alemão, nem pra polícia, como ele costuma dizer, ele tem disposição pra mais duas décadas no crime.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA PRA SER
Fanfiction°Nem era Pra ter acontecido, mais ela chegou que nem um furacão.