Giovanna.
Sempre me imaginei casando e meu pai entrando comigo no altar, mais infelizmente esse sonho foi interrompido por pessoas ruins.
Meu gato charmoso se foi sem se despedir de mim. Me dói tanto imaginar que daqui pra frente ele não vai estar mais aqui comigo, que em dia de domingo eu não vou ver mais ele na mesa tomando café com um sorriso radiante isso dói tanto meu Deus.
Ele sempre disse pra gente que não seria eterno e que um dia ele iria partir, e que não queria a gente sofrendo, mas quem aceita perder um pai ou uma mãe? Ainda mais um pai como ele, que sempre foi tudo nas nossas vidas, que sempre foi o nosso maior amor, nosso orgulho, apesar das escolhas que ele teve, como entrar pro crime, maldita escolha que tirou ele de nós. Eu não aceito eu não permito isso mas agora não tem mais jeito ele se foi pra nunca mais voltar.
O Paulo que eu convivi era o melhor pai do mundo era o cara nota dez o homem que era bandidão na rua e em casa era o pai que deixava suas filhas passaram maquiagem nele, era o que arrancava sorrisos, o que cuidava da gente com tanto amor, tanto zelo, esse era o Paulo que eu convivi a 24 anos, esse que eu quero.levar dentro do meu coração, eu não aceito que alguém tente por na minha cabeça outra imagem do meu pai, por que não existe nada que vá apagar as lembranças doces que eu tenho dele, que vá apagar as boas memórias que ele me ajudou a construir, nada vai tirar de mim tudo que eu vivi com ele, todos esses anos sendo sua princesinha , isso ninguém arrancar de mim!
Meu pai sempre me deu o mundo, bastava eu pedir, sempre me ensinou os meus princípios e meus valores, sempre deixou claro que homem nenhum mandaria em mim e gritaria comigo, meu pai foi meu herói sem capa e com um fuzil nas costas, sim, esse era o meu pai.
Meu pai não vai conseguir me ver na minha formatura, na área que ele mesmo escolheu pra mim, e me ensinou a amar, que era advocacia. Ele sempre fez questão de propocionar or melhores estudos pra mim e pra bia, de nos incentivar, tanto que tanto a area que eu escolhi, tando a da bia, foi ideia dele, foi um somho dele que nós aprendemos a sonhar juntos. Ele sempre falava que eu seria a advogada dele, e eu queria tanto ser, mas não de tempo, alguém destruiu nossos planos. Vou sentir tanta saudades do meu gatinho!
Me sento na minha cama e pego meu celular, manda mensagem para as meninas do salão que eu e minha irmã tem em Laranjeiras, avisando que ficaremos fora por um tempo, até que tudo se ajeite, pelo menos na nossa cabeça, por que na vida vai demorar a aprender a seguir sem meu velhinho.
Eu e a Bia ganhamos esse salão do meu pai, ele deu o salão pra gente ter uma renda fixa, não temos só o salão temos outros meios de sobrevivência, só que eu e a Bia decidimos administrar o salão
Mando mensagem pra Laís que é a gerente de lá do salão e minha amiga também daqui do morro.
Lais❤️📲
Beatriz: Oi amiga vou ficar fora por uns dias
Cuida de tudo aí pra mim tá.Mando a mensagem, e ela visualiza e não responde - ela as vezes tem dassa de vizualizar e não responder isso me mata
Whatsapp offline
Com o coração apertado dentro do peito, uma angústia que não sei descrever, levanto da cama e vou tomar meu banho pra me despedir do meu gatinho charmoso.
Patrícia.
Quando é que estamos preparados pra perder alguém, pra aceitar a ordem natural da vida, que no caso do meu amor não foi tão natural assim, já que arrancaram ele de mim, por que é que das tantas lições que a vida nos ensina, nenhuma delas é como lidar com a dor de perder alguém, quando esse alguém é seu amor, seu amigo, seu companheiro de vida, uma vida que 25 anos dela, passamos juntos, compartilhando os medos, incertezas, e dores um do outro, por falar em dor, meu amor foi embora e deixou amargando no meu peito essa agonia de saber que não vai mais ter nós, não vamos mais continuar nossa jornada juntos, não vamos desfrutar dos tantos sonhos que sonhamos, dos tantos planos que fizemos, não vamos realizar as coisas que ainda tínhamos pendentes, por que apesar de tantos anos juntos, tudo pra nós era como se fosse novo, vivíamos todos os dias o nosso amor, do nosso jeitinho, não importava quantos anos se passasem, éramos nós, ele, eu e nossa família, nossas filhas, nossos maiores tesouro, e o maior amor da vida do Paulo.