Capítulo 15

1K 64 15
                                    

Artilheiro.

Depois que terminei de falar com o lonca, desci na pista pra resolver uns bagulhos no galpão que eu tenho em Ipanema - eu nem ia descer pro asfalto não, mas sabe aquele ditado que diz, se tu quer bem feito tu pega e faz, então eu sou assim não gosto de pessoas que fazem as coisas por fazer, por isso eu mermo me coloco sempre a disposição que é pra ver meus bagulho tudo certinho.

Cheguei lá resolvi tudo o que eu tinha pra resolver, e meti o pé pra casa porque hoje eu não parei com a minha família um segundo, só resolvendo b.o

Chegando no meu morro vou direto pra casa, chego em frente desço da moto e já vou entrando, vendo minha mulher deitada no sofá com o Kaio, minha gata só vai pra cama dormir quando eu chego, desde quando nós resolveu morar junto, sempre foi assim.

Vou me aproximando deles e vejo ela acordar assustada - Marina era assim tinha mania de dormir com porta aberta, já falei com ela que não queria isso, mas mulher é foda mermo, e se tu reclamar demais, ela ainda dá um jeito de te fazer sair como errado, pelo menos a minha é assim, tinhosa pra caralho, mas é o amor da minha vida, aqui é minha fechamento de anos atrás.

Quando ela ver que sou eu, respira aliviada e da um tapinha no meu braço, aí tu ver, toda errada e ainda quer me tirar pra vagabundo rapá, só ela mermo - vou me aproximando dela,dou um beijo na sua boca e outro em sua testa, pego o Kaio que tá dormindo do lado dela e vou andando com ele até as escadas pra colocar ele em seu quarto, hoje pretendo ter um tempo a sós com a minha mulher e também ter uma conversa com ela pra explicar que eu vou precisar tirar ela e o Kaio daqui por um tempo, até eu resolver o problema lá no morro do mano, preciso deixar minha mulher e meu filho em segurança, pra depois não tá batendo cabeça caso algo aconteça.

Desde que liguei pro lonca e consegui que ele fechasse comigo pra resolver esse caô, minha mente não para de funcionar, é certo que eu comprando esse barulho e batendo de frente com o traidor quando a gente descobrir quem é esse filho da puta, alguma coisa pode respingar em mim e se eu tiver certo nas minhas suspeitas referente a quem tá envolvido na casinha que armaram pro PL, com certeza o arrombado vai querer ser mais esperto que eu e agir na covardia, já que é só assim que esses traíra arrombado sabem agir, mas aqui tão lidando com macaco velho pô, por isso mermo que eu resolvi da um passo a frente pra não ser pego de surpresa, agora só preciso fazer a dona encrenca entender isso, mulher é tinhosa cheia dos querer pô, fico doido, mas dessa vez ela vai ter que entender, é pro bem dela e do nosso moleque.

Desço pra cozinha e vejo minha gata arrumando meu rango, já fico animadão né, até porque tô na larica desde cedo, essa minha preta parece que adivinha pô- chego de mansinho e a abraço por trás, dando um xeiro em seu pescoço, tem que ir amanssando a fera né.

Marina: o que foi amor porque tu tá estranho? - me pergunta levando minha comida pra mesa, e eu vou atrás dela que nem um cachorrinho, - bora Alex fala logo amor

Ela é muito muito ligada em tudo, e me conhece na palma da mão, nem adianta eu ir no carinho tentando enrolar, porque com ela não funciona, e além disso tudo ainda é curiosa pra caralho, as vezes dá até raiva mulher não consegue esperar nada, se ela perceber que tem algo de diferente,vai logo xaropando pra querer saber do que se trata - É por isso mermo que já vou falando tudo sem dar volta.

Artilheiro: tu tá ligada que eu prometi pro PL que eu ia fechar com ele caso algo acontecesse né? - pergunto e me sento pra comer - e tu sabe também que minha palavra è palavra de sujeito homem, não dá volta,então eu tô caindo de cabeça nesse bagulho porque tem algo que não tá batendo nessa história aí da morte dele, e não é por que o mano não ta mais aqui, que eu vou esquecer da palavra que eu dei, e eu também tenho uma suspeita de quem seja o comédia que tá por trás disso tudo, e se eu estiver cem por cento certo de quem seja o filho da puta, ele vai querer tocar em alguma coisa pra me afetar, agir na covardia, então eu vou mandar você e o nosso moleque lá pra casa da minha avó amanhã, pra pelo menos tu e o Kaio ficar em segurança e longe desse caô, pelo menos por uns 3 dias, até eu conseguir resolver isso tudo

ERA PRA SER Onde histórias criam vida. Descubra agora