Capítulo 13

986 52 5
                                    

Luan.

Um mês que o sogrão foi de ralo, e mesmo depois de morto esse caralho desse velho ainda deixa pica pra eu resolver, depois da fatalidade que aconteceu, eu demorei coisa de uma semana pra assumir o que é meu, também não ia pagar de emocionado pra levantar mais suspeitas ainda, já que o filho da puta do PL acumulou uma tropa de puxa saco do caralho e ninguém engoliu muito bem o fato de eu ter assumido, mesmo que isso fosse meio óbvio já que o próprio poderoso chefão me colocou de braço, facilitando eu chegar onde tô, e eu claro, dei meu jeito maroto pra adiantar as coisas, gosto de tudo do meu jeito pô , no meu tempo. As coisas aqui na boca não tá das melhores não, já que os pau no cu tão tudo de cara virada pra mim, a não ser o sabiá que também saiu ganhando nessa porra toda, fora isso é papo de burburinho e cara virada por onde eu passo, só que nada disso tá me abalando não, já que eu mando e eles obedecem, mas como nem tudo é paz na vida de vagabundo, o velho antes de morrer parece até que tava sentindo que ia pro inferno, e acionou o otário dono lá do Vidigal que era parceiro dele das antiga, e que pra ajudar nunca foi muito com minha cara, mas é isso aí, vim pro mundo pra incomodar mermo.

A parada é que o filho da puta do artilheiro já chegou aqui metendo marra de grandão, querendo papo de vingança, papo de achar quem matou e os caralho, querendo acionar o outro filho da puta do ppg, que pelo que eu entendi é aliado dele, pra vim fazer bagunça aqui no meu morro. Pelo que eu ouvi por aí, já que diretamente o arrombado não me falou nada, parece que foi o velho mermo que acionou ele antes da invasão, metendo papo de que tava com desconfiança de que essa invasão era casinha armada pra ele, e que tinha gente dele envolvida, vou ter que assumir que quando queria o velhote sabia ser esperto pô, pena que eu fui mais, mas a parada é que o artilheiro abraçou a ideia dele e veio comprar barulho aqui dentro, já chegou me questionando o fato de eu não tá atrás de quem mandou o defunto pro inferno, mas eu nem fiz questão de render pra porra de artilheiro, porque aqui dentro esse arrombado não vai cantar de galo, foda-se que ele era mano do falecido, ou que o próprio pediu ajuda a ele, o que conta é que o velho tá morto e enterrado e a última palavra aqui dentro dessa porra é minha.

Mas o cara veio pronto pra incomodar, pra mim ele não falou mais nada desde o dia que ele veio na minha sala com conversa de que queria ver a contabilidade pra saber se tava tudo sobre os conformes, e eu tô morto nessa porra, foi papo dele metendo marra de brabo e eu metendo mais marra por cima, venci no cansaço e o filho da puta não me acionou pra mais nada, nem referente ao morro, nem sobre a morte do velho, mas mesmo com tantos filhos da puta me odiando, eu ainda tenho olhos e ouvidos espalhado por aí, já caiu no meu conhecimento que o pau no cu tá acionando os meninos da tropa do PL, e os que acharam ele no barraco, pra procurar saber de qual foi da procedência,

chegou no meu ouvido que o próprio paçoca, que foi um dos que encontrou o porco já fedendo lá na casa, tá fechado com o artilheiro, e que é um dos que mais tem interesse em achar o culpado, por que eu também fiquei sabendo que depois que ele achou o corpo, ele mandou papo de que tinha coisa errada pelo jeito que foi encontrado lá no barraco, papo é que eu também acho que não foi a melhor forma, e que podia levantar suspeita mas foi o melhor que deu pra fazer já que a porra do velho mesmo em invasão só saia pra trocar com escolta forte e com um monte de otário que coloca suas próprias vidas pra proteger a dele, o que deu pra fazer foi aproveitar o momento que ele dispensou os outros e ficou só o sabiá, mas isso aí também não tá me preocupando não já que a palavra do paçoca não vale de porra nenhuma e agora eu tenho poder pra fazer valer muito menos, ou até calar a boca dele de vez, pra evitar mais problema pra cabeça.

Outro que também ta de complorzinho com o artilheiro é o Jn, parece que não engoliu meu sumiço lá no dia que ocorreu a invasão, ai eu fico me perguntando, quem é Jn pra engolir ou não engolir alguma coisa aqui nessa porra? Mas o papo é que o pau no cu do artilheiro tá focado nisso aí, e tá encontrando força nesses arrombadinhos que quer o mesmo que ele, já chegou no meu conhecimento que hoje tá vindo o dono do ppg aqui no morro, acionado pelo arrombado do artilheiro, e pelo que corre por aí os filho da puta já traçou até plano pra começar a procurar, agora tu vê, bandido brincando de detetive, tomar no cu porra, só pra tirar minha paz.

Desde que eu assumi foi só pica, nem pra tirar meu lazer eu tive tempo pô, uma puta aqui, outra ali, uma festinha clandestina, claro, por que eu ainda tô de luto, mas curtir mermo do jeito que eu mereço, não consegui ainda, papo reto minha vontade é montar o maior baile que esse juramento já viu pra comemorar, mas por enquanto vou ter que me contentar com o que tenho mermo pra não arrumar mais pra cabeça

Minha relação com a Beatriz vai de mal a pior mas eu tô achando que prefiro assim mermo, tô começando a me dar conta de que amor, amor mermo, eu tô longe de sentir por ela no máximo era tesão,mas agora nem a buceta dela tem me chamado atenção mais, papo de que desde que ela voltou pra casa - já que depois do enterro do pai ela decidiu passar uns dias com a viúva sofredora e a irmã la na casa delas, eu não tenho tido a mínima vontade de chegar junto, papo de sentir ódio até da cara dela, tenho evitado o máximo de ficar em casa, até mermo pra não correr o risco de ouvir ela xaropando no meu ouvido já que ela também tá com papo de querer vingança pela morte do pai.

Vontade nenhuma de tá perto dessa filha da puta, tenho ido em casa mermo só pra ver meu moleque já que a Lúcia diz que ele sente falta e tal, mas se eu pudesse nem nessa casa eu pisava, já consegui mermo o que eu queria com ela, vontade e dar última forma e mandar ela se foder pra lá, mas não to podendo me dar ao luxo de dar mancada, se for preciso manter a família de comercial de margarina pra não chamar atenção pra mim, é isso mermo que vou fazer, agora isso da porta pra fora e pro povo da rua, por que dentro de casa a vontade mermo é de encher essa filha da puta de porrada, ainda mais depois que chegou no meu ouvido que ela também vai tá aí nessa reunião que o artilheiro convocou.

Bia tá achando que aguenta alguma coisa, essa porra uma hora dessas tá querendo brincar de bandinha, ali naquela família o que elas tem de gostosas elas tem de burra

Eu fui burro deveria ter pego a Giovanna caralho mulher gostosa da porra, peitinho durinho, bundona larga toda bem feita , mas tá ligado quando tu acerta o ninho mais erra o passarinho, fui eu.

Entro na boca e sento na minha mesa, acendo um baseado e começo a ver as contabilidade caso o artilheiro peça novamente, decidi não brecar mais ele caso ele queira saber das coisas, pra ele ver que minha gestão tá aquelas coisinha mais pra frente, e também pra não levantar mais desconfianças sobre minha pessoa.

Alguém bate na porta e já vai entrando, olho pra porta e vejo o pau no cu do Paçoca

Luan: qual foi tá querendo o que? - pergunto com a cara fechada, e ele vem andando

Paçoca: coe Luan o artilheiro falou que daqui a 3 horas está entrando aqui no morro pra ter um particular com tua sogra e tua mulher - esses filho da puta tão chato pra caralho tomar no rabo - e tua patroa disse que pra quando ele chegar, é pra ir lá pra casa da tua sogra. - particular, particular é o caralho, o cara marcando reunizaozinha no meu morro e acha mermo que eu não tô ciente, vagabundo brinca muito.

Depois que essa palhaçada acabar eu vou ter um particular com a Bia, ela tá achando que vai me fuder assim ela tá muito enganada

Luan: Jae valeu pelo recado - ele confirma e mete o pé- tô só marcando a cara desse filho da puta do paçoca

fico ajeitando as coisas e sinto meu celular vibrar, tiro do bolso e vejo pela barra a mensagem do whatsapp

Kátia 📲

[Foto dela pelada]
Kátia: estou do jeitinho que você gosta amor🤤

A Kátia é um das puta que tô comendo aqui no morro, um tesão de mulher

Luan: conta 10 minutos que to chegando aí

Whatsapp 📴

Me levanto, e vou até a porta e monto na minha moto - vou dar uma rapidinha até a hora de ver esse pau no cu nessa reunião, por que se eles pensam que tão passando despercebido dentro do meu morro, tão muito enganado, vou chegar de surpresa pô.

ERA PRA SER Onde histórias criam vida. Descubra agora